domingo, 25 de setembro de 2011

Resistência 3 destaca que a experiência do usuário PS3 vai mal

Notícias interessantes sobre o url:http://feeds.arstechnica.com/~r/arstechnica/everything/~3/0d3Z_xs9Rmc/resistance-3-highlights-broken-ps3-user-experience.ars:



Resistance 3 é um dos melhores jogos do ano, e altamente antecipado. Eu sei que quando eu recebi minha cópia eu fiz o que os jogadores todos do mundo vai fazer: apressou-se a jogá-lo! E isso é quando ela parou de me mortos em minhas trilhas: a Resistência três configuração se sente como um passeio guiado não intencional de algumas das falhas do PlayStation 3, tanto em termos de hardware e interface de usuário online. Foi o que aconteceu.


Leia o resto deste artigo ...


Leia os comentários deste post





Nenhum comentário:

Postar um comentário