domingo, 25 de setembro de 2011

Newb-Friendly Sabor Linux Para Servidor LAMP?

Notícias interessantes sobre o url:http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/gQRLZbQj1Yg/Newb-Friendly-Linux-Flavor-For-LAMP-Server:

Primeira vez que aceitou apresentador bhcompy escreve "Eu preciso configurar um sistema para atender 2.500 usuários e tenho estado a olhar para uma configuração LAMP. Isso não é comercial, mais de um projeto pessoal de lado para alguns amigos. Eu não tenho nenhuma experiência ou configurar administração de servidores Linux, tendo trabalhado com MS e PICK soluções baseadas toda a minha vida, por isso estou procurando por algo que será relativamente simples de implementar e não chore um para gerenciar e de preferência não CLI completamente. vou estar servindo um fórum (phpBB 3 atende às minhas necessidades e parece adequada) e uma variedade de conteúdo PHP conduzidos com uma backend MySQL. Requisitos são PHP 5.3.0 + MySQL 5 + e. Sugestões? "


Leia mais desta história em Slashdot.






Nenhum comentário:

Postar um comentário