domingo, 25 de setembro de 2011

Alguns milhões Monkeys Virtual aleatoriamente Recriar Shakespeare

Notícias interessantes sobre o url:http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/K5Vk-GLM3vw/A-Few-Million-Virtual-Monkeys-Randomly-Recreate-Shakespeare:

Allege6a apresentador primeira vez aceito escreve: "Em 23 de setembro às 2:30 PST a um milhão de macacos amazônicos projeto com sucesso recriado Queixa de um Amante. Esta é a primeira vez que uma obra de Shakespeare tem sido realmente aleatoriamente reproduzida. É um pequeno passo para um macaco , um salto gigante para primatas virtuais em todos os lugares Do artigo:... "Para este projeto, eu usei o Hadoop, Amazon EC2, e Ubuntu Linux Como eu não tenho macacos real, eu tenho que criar falso Monkeys Mapa da Amazônia A Monkeys Mapa criar dados aleatórios em ASCII entre um e z. Ele usa Mersenne Sean Lucas Twister para ter certeza que tenho rápido, aleatório, macacos bem comportados. Uma vez que a saída do macaco é mapeado, é passado para o redutor que corre os personagens através de um campo de Bloom teste de associação. Se a saída de macaco passa no teste de associação, as obras de Shakespeare são verificados usando uma comparação de string. Se isso passa, um macaco gênio escreveu nove personagens de Shakespeare. O material de base é tudo de Shakespeare funciona como tomada do Projeto Gutenberg. "


Leia mais desta história em Slashdot.






Nenhum comentário:

Postar um comentário