domingo, 25 de setembro de 2011

Este é o que Winning Feels Like, Shaker Edição

Notícias interessantes sobre o url:http://feedproxy.google.com/~r/Techcrunch/~3/z27jBQqurn8/:

photo

"'O quê?". "Fizemos isso para perturbar," Sarah disse calmamente. "Nós gritou tanto que acordei o prédio."



Após os gritos terminou, o Israel com base em Shaker ditched Queima planos Man para TechCrunch Disrupt SF 2011 ensaios em San Francisco, a elaboração de um plano que iria comprá-los algum tempo (perguntando se eles poderiam ter todos os 13 fundadores no palco) e ter esse plano tiro pela culatra (dissemos "Sim".).


Depois de viver por Erick dizendo-lhes que a deles era uma das "mais apresentações chato que eu já ouvi" e digerindo seu apelo apaixonado: "Leve-me com você para Shaker, me faz sentir Eu estou no bar! Em vez de listar 25 características adicionadas, dê-me uma boa experiência ", a equipe passou uma noite sem dormir praticar sua apresentação antes de ser jogado no palco.


"O resto da história é bem documentada ", diz Yonatan" A música que não funcionou, o computador que congelou da mesma forma que subiu ao palco, a equipe de Israel que participam dentro Shaker dançando no bar, liberando corações vermelhos para o audiência, e, claro, de Mike - cheio de tato -. anúncio "


Não é de admirar que em vez de assistir à festa pós-como vencedores , a equipe Shaker apenas caiu em seu quarto de hotel (foto acima).


Yonatan diz, "O cara na foto é, obviamente, Andy, nosso chefe de finanças ... Ele é o único a atrasar cada dólar em nossa empresa - ele não poderia deixar de ir a verificação de papelão até que ele literalmente foi para a cama com ele."







oh, é uma bagunça, sim, ea acústica



[Xx] [xx] [xx]



Yeah.
Oh, eu não tenho idéia de como que os níveis de fora. É incrível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário