sábado, 9 de julho de 2011

Resolver o problema Scoble Em Redes Sociais

Notícias interessantes sobre o url:http://feedproxy.google.com/~r/Techcrunch/~3/yaoM7kuoWKk/:


Nota do editor: escritor do convidado Rocky Agrawal blogs no redesenho e Tweets @ rakeshlobster .


Eu finalmente bloqueado Robert Scoble no Google +. Eu não tenho absolutamente nada contra Scoble. Eu o admiro muito, realmente. Ele é um grande trunfo para a cena de inicialização e ele trabalha muito duro. Eu encontrei com ele algumas vezes e tenho certeza que vamos nos encontrar novamente. Mas ele estava apenas começando a ser demais.


Minha alimentação + Google foi dominado por ele. Eu tentei tirar uma meia-passo e apenas remover Scoble da minha círculos. Mas então ele se tornou sugestão do Google # 1 perpétua para um novo amigo.


Eu vi o efeito Scoble em outros lugares. Quando se juntou Scoble Quora um tempo atrás, a sua entrada causou uma mudança repentina no comportamento Quora . Suas legiões de seguidores seguiu para Quora upvoted e suas respostas em detrimento de outros. (Muitas vezes, ao que parece, mesmo sem ler a resposta.) Regulars Quora retaliou downvoting suas respostas, mesmo quando eram boas respostas.


Este é um problema permanente com as novas redes sociais. Celebridades Silicon Valley dominar a conversa. Um amigo próximo está na lista das 100 + Google superior, não posso comentar sobre uma de suas mensagens sem manter o meu indicador de notificação acesa por dia em um momento como o seu grande número de seguidores sempre responde ao post.


Embora isso possa criar uma grande experiência para as pessoas populares no Vale do Silício e até mesmo para os leitores no Vale do Silício, não é o caminho para construir uma rede de mercado de massa social.


Embora eu gosto muito do conteúdo atualmente eu ver em + Google, que tem um apelo limitado. Tem também um perigoso efeito priming como novos operadores, quer olhar para as conversas e imitá-los ou decidir que esta não é a sua cena. É como dar uma espiada em uma festa e perceber que as pessoas que estão dentro não são nada como você.


Eu já vi isso acontecer uma e outra vez com hyped imóveis como Digg, Delicious, FriendFeed, Wave, buzz e agora + Google.


Eu não estava no Facebook em sua própria, os dias muito cedo. Mas eu estaria disposto a apostar que a conversa não foi principalmente sobre as empresas de tecnologia e as vidas de executivos de tecnologia. Era mais provável sobre as pessoas quentes no campus, bares e restaurantes Cambridge, professores terrível, tempo de baixa qualidade, o sucesso da equipe de tripulação e que juntei com quem.


Uma das minhas primeiras experiências com o que impulsiona o comportamento social on-line foi quando eu estava trabalhando na AOL. Uma parte de nossa equipe tinha ido a Dublin para se encontrar com nossa equipe de dev. Uma noite estávamos fora e meu chefe chugged uma Guinness. Eu levei um vídeo desse e postou-lo para o site de vídeo falhou AOL sem cortes. Eu Imed o link para um amigo. Dentro de uma hora, praticamente todos em nossa equipe em todo o mundo havia visto.


Que tipo de conteúdo é uma merda tonelada mais interessante para a maioria das pessoas (eu incluído) do que as discussões sobre se o Google + deve ressurgir um post cada vez que alguém comenta ou se clicar em um botão um em um site tem um efeito no Google +.


Paradoxalmente, na medida em que as limitações do Twitter sufocar conversa ajudou o seu crescimento. Porque conversa real é difícil usar o Twitter (vs. apenas tweeting a sua própria história) não há a expectativa de que as pessoas vão se envolver com você nele. Porque os tweets desaparecer como o firehose continua a jorrar, é mais fácil ignorá-los. Eu sei-Eu fiz isso.


Este recurso para muitas das pessoas que têm popularizado Twitter: A lista de celebridades, meios de comunicação, políticos e megabrands. Seu objetivo principal no Twitter é relacionar a sua versão dos fatos. Não se trata de conversar com seu público. CNN realmente não quero falar com você. Eles querem falar em y


Nenhum comentário:

Postar um comentário