sábado, 9 de julho de 2011

Pergunte Slashdot: Viver Sem Internet em Casa-Access?

Notícias interessantes sobre o url:http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/Goq8wRIVNj8/Ask-Slashdot-Living-Without-Internet-At-Home-Access:

Um leitor anônimo escreveu: "Eu decidi que a internet não é mais uma influência positiva na minha vida, e estou interessado em cancelar o meu serviço. No interesse de não renunciar a todas as conveniências digital, eu pretendo criar uma intranet de pequeno porte, hospedagem alguns recursos que eu acho que eu gostaria de ter acesso a em uma base regular (por exemplo, despejar um texto da Wikipedia). Eu também vou continuar a ter acesso à internet em meu escritório, e ter fácil acesso ao público Wi-Fi . em bibliotecas e cafés Minhas perguntas são assim:?? Alguém tem alguma experiência de vida sem a internet que perturbações importantes você encontrou Que recursos devo colocar na minha intranet Há algo que eu estou com vista "?


Leia mais desta história em Slashdot.






Nenhum comentário:

Postar um comentário