domingo, 9 de outubro de 2011

# LiveLikeSteve

Notícias interessantes sobre o url:http://feedproxy.google.com/~r/Techcrunch/~3/5I6bfrQMyuw/:

Screen Shot 2011-10-09 at 1.57.47 PM

Este é um hóspede post por Hunter Walk ( @ hunterwalk ), Diretor de Gerenciamento de Produtos do Google.


Estou bastante certo de Steve Jobs não estaria satisfeito de ouvir sobre como o seu IIe foi a porta de entrada para uma vida na programação. Ou seu retwitar de "[]." Ou seu perfil no Facebook pic mudar para um screenshot da página inicial memorial Apple.com. Eu nunca conheci o homem, mas meu sentimento é que ele em apenas memorializing forma isso seria visto como insuficiente. Após 56 anos de pensar diferente, nosso presente de volta para Steve Jobs não pode parar em vídeos virais. Se a única mudança duradoura para sua vida é o ícone do Twitter se tornar um Mac triste você não está fazendo Steve Jobs justiça.


A Internet, a humanidade e, em geral, tende a ficar apaixonado por rajadas curtas. Então nós escape nós mesmos e seguir em frente para o mais recente escândalo hashtag, ou debate. Se você realmente acredita que a vida de Steve Jobs mudou o seu, então vamos usar este momento para homenageá-lo por re-comprometendo-se a aplicar suas lições. Imaginar a magnitude da comunidade de tecnologia coletivamente comprometendo-se a agir de forma diferente daqui para frente - para se preocupar com perfeição e detalhes, para desafiar o status quo, a projetar produtos bonitos e ferramentas que habilitam, a aprender com os desafios. O resultado seria certamente um maior impacto e duração de uma semana de trending topics.


O objetivo não é para cada um de nós BE Steve Jobs - "o tempo é limitado. não o desperdicem vivendo a vida de alguém " era o seu próprio conselho de pós-graduação em Stanford s em 2005 - mas como podemos aplicar as suas aspirações para a nossa própria existência. Então, vamos passar os próximos dias declarar publicamente o que vamos fazer para # LiveLikeSteve. Tomar para Google +, YouTube, Twitter, Facebook ou sua comunidade de escolha. Ponha-se lá fora e fazer um compromisso. Hashtag # LiveLikeSteve lo para que todos possamos ser inspirados por você. E quando você follow-through você não vai ser apenas celebrando a vida de um homem incrível, você estará fazendo a si mesmo e do mundo um lugar melhor. Vamos fazer esse último presente de Jobs para nós.


Dentro desse espírito, aqui está como eu pretendo # LiveLikeSteve: eu vou atualizar meu status de doador de órgãos. Eu vou dar dinheiro para uma sala de aula Doadores Escolha olhando para fornecer os produtos da Apple para seus alunos. Esta queda vou reservar mais tempo para gastar com novos empreendedores para oferecer assistência sobre os desafios design de produto. E eu vou pensar muito sobre o que eu ainda não realizado na minha vida e ter certeza que meu próximos 10 anos estão focados em fazer aquelas em realidade.


Como você está indo para o # LiveLikeSteve?


Imagem via: Quora





Nenhum comentário:

Postar um comentário