domingo, 9 de outubro de 2011

American Express lançar uma API para Plataforma Digital Wallet Sirva; enfoca dados e personalização

Notícias interessantes sobre o url:http://feedproxy.google.com/~r/Techcrunch/~3/Zv1J1fmiInM/:

Serve

Durante o ano passado, American Express tem feito várias parcerias importantes com empresas de tecnologia de pagamentos e lançou o seu assumir a carteira digital, Servir. Sirva integra uma variedade de opções de pagamento em uma única conta que pode ser financiado a partir de uma conta bancária, débito, de crédito ou cartão de débito. A empresa também conseguiu um número de negócios lucrativo parceiro transportadora para Servir. Sirva separado, American Express ' parcerias recentes no espaço pagamentos incluem Quadrangular , Facebook e até mesmo Zynga de ofertas personalizadas. Sentamo-nos recentemente com Harshul Sanghi, VP novo American Express "da Enterprise Group Crescimento para conversar sobre Servir, a carteira digital e como a empresa planeja dominar o espaço pagamentos.


Sanghi, que antigamente era o director-geral das atividades norte-americanas de risco para a Motorola, juntou-se AmEx em setembro. Seu foco está em desenvolver a marca Servir e formar essas parcerias que ajudam a expandir a base de cartão de membro em novos segmentos.


Sanghi explica que, embora cada empresa de pagamentos (incluindo até mesmo o Google) e empresa de cartão de crédito está lançando sua própria versão da carteira digital, que é o que está na carteira que é verdadeiramente importante. "A carteira que tem parcerias mais marca é o que os clientes vão gravitar também", diz ele. E esta carteira tem de empate na forma integrada com os programas de fidelidade, e as moedas virtuais, razão pela qual AmEx comprou moeda virtual plataforma de monetização Sometrics há algumas semanas. E na carteira precisa armazenar ofertas e promoções, bem assim que os consumidores não têm de transportar cerca de cupons ou descontos a uma loja.


Enquanto parcerias comerciais são definitivamente chave para o apelo mais amplo de Servir, parte do plano de Sanghi mestrado em promover a presença Servir é uma conexão com os desenvolvedores. "É difícil para startups móvel pagamentos a escala sem parcerias com alguns dos principais parceiros financeiros", explica ele. "Há um monte de regulação em termos de dinheiro em movimento, e de gestão de fraudes e queremos ser o parceiro startups móvel pagamentos pensar neste espaço." Sanghi diz que no primeiro semestre do próximo ano, American Express vai abrir o Serve plataforma para comunidade de desenvolvedores.


Outra área em que a American Express está concentrando seus esforços quando se trata de servir é em dados. "Os dados que vai ser um factor de diferenciação no espaço pagamentos", explica Sanghi. A experiência personalizada vai ser fundamental no fornecimento da carteira digital que os consumidores migram para, diz ele. E não é apenas a aquisição de dados que a American Express está olhando para a minha.


Dados intenção, dados estruturados e dados não estruturados serão todos desempenham um papel de entregar uma experiência de pagamentos personalizados no Twitter. Isso significa analisar as coisas como Tweets, sentimento Twitter, seu gráfico social, atualizações do Facebook e muito mais para oferecer ofertas direcionadas. "A magia vai ser em se casar com dados estruturados e dados não estruturados para os resultados em tempo real", diz Sanghi.


Com 100 milhões de membros card, oportunidades American Express 'dados são enormes. Mas a privacidade é uma preocupação fundamental neste mineração de dados, diz San


Nenhum comentário:

Postar um comentário