domingo, 9 de outubro de 2011

Caro Meg Whitman ... Alguns conselhos não solicitados sobre o futuro de PCs da HP

Notícias interessantes sobre o url:http://feeds.arstechnica.com/~r/arstechnica/everything/~3/k7ZWY6_K3Gs/dear-meg-whitman-some-unsolicited-advice-on-hps-pc-future.ars:



A passagem de Steve Jobs me fez pensar sobre outro ícone do Vale do Silício cuja alma deixou este mundo. Estou falando, é claro, sobre a Hewlett-Packard. CEO da Hewlett-Packard Meg Whitman disse na semana passada que ela quer tomar uma decisão sobre o destino da divisão de sistemas pessoais da HP até o final do mês. Falando na revista Fortune Summit Mulheres Mais Poderosas , Whitman disse que o destino do grupo de PC é uma decisão "Eu quero fazer muito mais rápido do que o meu antecessor", de acordo com um relatório da Bloomberg Businessweek .


Não que Whitman vai me ouvir, mas eu gostaria de oferecer alguns conselhos não solicitados: é hora de sair do negócio de PC. Se você ainda tem que fazer a pergunta sobre o que fazer com o negócio de PCs, apesar de ser a líder de mercado a nível mundial em vendas de PCs, em seguida, sair agora e vender a divisão de alguém que se importa.


Leia o resto deste artigo ...


Leia os comentários deste post





Nenhum comentário:

Postar um comentário