domingo, 9 de outubro de 2011

GhostGuitar é uma guitarra de ar incrível aumentada para iPhone iPad,

Notícias interessantes sobre o url:http://feeds.arstechnica.com/~r/arstechnica/everything/~3/Hj2yNVQaH8o/ghostguitar-is-an-awesome-augmented-air-guitar-for-ipad-iphone.ars:



GhostGuitar é um aplicativo que irá revolucionar a indústria de air guitar. Não mais que você tem que imaginar os sons incríveis que você é bombeado para fora do eixo imaginário. Em vez disso, você pode usar suas mãos talentosas para bombear acordes poder real. Como a sinopse promo diz: "Finalmente. Um air guitar real. "


O aplicativo usa a câmera frontal no seu iPhone ou iPhone 2 para rastrear suas mãos, e então você strum com a mão direita, enquanto fretting acordes com a esquerda. Às vezes, você pode até escolher cordas individuais.



Um vídeo!


Uma vez que você se acostumar com isso, o rastreamento funciona surpreendentemente bem. Ela é mais precisa em um par de metros de distância, eu tinha dificuldade em fazê-la ver as minhas mãos de mais longe, embora se eu colocar em uma camiseta preta (o uniforme do ar guitarra-oficial), então eu provavelmente estaria ok.


Você pode escolher guitarras, escolha progressões de acordes, use pedais de efeitos, e há até mesmo um "Band Ghost" para acompanhá-lo.


Há mais. Se você pode cantar (ou não, eu acho), então você também pode gravar vocais em sua obra-prima. Eu disse "record"? Sim. Você pode gravar seu trabalho, e se você fizer um desempenho particularmente excelente, você pode salvá-lo como um arquivo de som ou vídeo e depois compartilhá-la com quem você ama (ou ódio) a mais.


Eu era um cético completo chegando, mas o jogo acaba por ser bastante impressionante. Não é o Garage Band, mas está praticamente garantido para obter mais de US $ 2 no valor de diversão fora dele. Uma pechincha.


GhostGuitar [App Store]


Leia os comentários deste post





Nenhum comentário:

Postar um comentário