Na parte II do Chris Dixon interivew com Birchbox fundadores Hayley Barna e Beauchamp Katia, Dixon pergunta se Birchbox se encaixa o que poderia ser considerada a tendência do comércio de subscrição.
Beauchamp acredita que eles fazem, enquanto pontos Barna que "há uma série de diferentes sabores" de subscrição. Comparando-se a Diapers.com, Barna diz Diapers.com resolve "conveniência" e "reposição", enquanto Birchbox oferece uma maneira para as pessoas "para encontrar o que eles não sabiam que eles queriam." Os três discutir outras empresas que ocupam um espaço semelhante, tais como ShoeDazzle e BeachMint .
Reconhecendo suas obras da empresa modelo de negócio, e poderia expandir-se para vender itens fora de suprimentos beleza, Beauchamp diz Dixon eles escolheram o nome Birchbox a fim de oferecer flexibilidade para seus usuários. Por exemplo, Barna diz que "nós já testaram produtos de beleza não" como "chá ou chocolate ou estacionário."
Continuando a conversa no vídeo abaixo, Dixon pergunta sobre os desafios de crescer rapidamente. Beauchamp, diz um dos desafios foi, "esperamos um pouco demais para contratar e é exatamente como este ciclo vicioso de que você não tem tempo para contratar, porque você está realmente ocupando a fazer tudo, mas é claro que se você contratou você teria mais tempo. "
A discussão volta-se para falar de subscrição se tornando o novo modelo de negócio diária lida, e as questões que vão se (inundado com os concorrentes, por exemplo). Beauchamp responde este está em suas mentes, mas sente-se, em parte, a "voz" Birchbox é distinto e "personalidade" defensibility oferecer.
Certifique-se de ambos os vídeos para novas percepções, juntamente com a parte I desta entrevista . Episódios passados de Histórias Fundador com os convidados incluía Ben Lerer, Kevin Ryan e Lauren Leto aqui .
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