sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Stephen Colbert Drops O sarcasmo Em Sua Homenagem Steve Jobs

Notícias interessantes sobre o url:http://feedproxy.google.com/~r/Techcrunch/~3/nmJOAIBIXl0/:

Screen Shot 2011-10-07 at 2.19.34 AM

Watch, apenas assistir. Stephen Colbert , favorito da América alter ego persnickety, quebras de rosto, enquanto ele se aproxima do fim do tributo esta noite de Steve Jobs, um homem que nunca a maioria de nós conheceu, mas cuja morte muitos de nós - por muitas razões muitos - está triste esta noite, e provavelmente amanhã, e muito provavelmente no dia seguinte, etc



Colbert escava através de seu programa de arquivos para apresentar um retrato evolução dos produtos da Apple como uma commodity quente, satirizando, "Ninguém mais poderia me fazer implorar bastante semelhantes a ele; 'Apple, que parte do" Dá-me um iPhone livre "não é entendeu? "Vinde a Apple, dá-me um através da televisão, eu sei que você tem a tecnologia".


Mais tarde, Colbert, que é o (auto-descrito) "pessoa não-Apple primeira a ter um iPhone", relata o que era para visualizar e apresentar o dispositivo meses antes do lançamento nos Prémios Grammy 52, revelando-mail que recebeu do próprio Jobs depois, "Eu era uma das poucas pessoas que poderia chamar Steve Jobs um amigo próximo -. em que ele se comunicava comigo uma vez"


A comunicação?



"Sweet!


Obrigado,


Steve "



A que Colbert, quebrando caráter e com uma sinceridade 100%, passou a responder ao mesmo tempo viver no ar:



"Direito de volta ao ya!


Obrigado por tudo. "



De fato.













Pessoa: Steve Jobs

Website:

Empresas: Pixar , NeXT , da Apple



Steve Jobs foi o co-fundador e CEO da Apple e Pixar anteriormente. Steve Jobs nasceu em Green Bay, Wisconsin para Joanne Simpson e uma gordura Síria









Nenhum comentário:

Postar um comentário