sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Que está cozinhando em Rovio? Raiva Cookbooks Birds, filmes e - Gasp - Games (tctv)

Notícias interessantes sobre o url:http://feedproxy.google.com/~r/Techcrunch/~3/rirA5_NqRMM/:

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Eu me encontrei com Peter Vesterbacka , Mighty Águia em Rovio , os criadores da bem-sucedida Angry Birds franquia, ontem no Planet Of A conferência Apps em Londres.


Não era um grande segredo, mas eu certamente não sabia disso: Vesterbacka me diz que em breve será capaz de comprar Birds Irritado com temas cookbooks ; reais livros físicos e ebooks Kindle para, Nook e IPAD.


Divulgação completa: Eu tenho um desses edição limitada de livros de receitas Zangado Birds gratuitamente (daí as fotos acima e abaixo). Além disso, eu não sou muito de um cozinheiro (daí por que aceitei o livro em primeiro lugar).


Com toda a seriedade, Vesterbacka diz-me lá foram 400 milhões de downloads dos aplicativos Zangado Aves até à data, e que seu negócio de merchandising é chugging longitudinalmente agradàvel, bem como, com cerca de 10 milhões de brinquedos de pelúcia ter ido ao balcão já. Eu também comprei dois para o nosso bebê recentemente.


Rovio está em uma missão para transformar Aves irritado em uma marca tão icônico como Mario da Nintendo e do rato Mickey, Vesterbacka acrescenta. Gotta love ambicioso (europeu) startups.


Desfrute da entrevista:








Nenhum comentário:

Postar um comentário