sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Ondango Lança To Let Merchants Transforme suas páginas do Facebook Dentro Seguro, Lojas Sociais

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O lançamento oficial para a semana esse público é uma solução chamada Ondango , que permite às empresas lançar os seus próprios plataforma de comércio sociais no Facebook. O sistema de compras pode ser configurado em poucos passos rápido para permitir que os clientes navegar e comprar seus produtos favoritos sem ter que deixar o confinamento quente da rede social.


Em outras palavras, Ondango permite que os comerciantes para vender seus produtos a partir da página do Facebook, oferecer aos clientes um mecanismo de transação segura, ao mesmo tempo aproveitar os recursos viral e social do Facebook. No entanto, como eCommerce no Facebook é um recurso relativamente novo para a maioria dos surfistas da web, Ondango quer ter certeza a solução é fácil para os comerciantes de integrar e é projetado em um formato que eles estão familiarizados, é por isso que as lojas se assemelham olhar do Facebook , sentir e usabilidade.


A loja Ondango-powered abaixo mostra um exemplo do que a configuração se parece, neste caso para uma banda alemã, como Ondango está sediada em Berlim. A solução também está disponível em Inglês, espanhol e polonês.



E do outro lado, para chegar ao que a facilidade de uso para os clientes que não são particularmente familiarizado com o comércio social sobre o Facebook, o aspecto mais atraente de Ondango é que ele não requer usuários a aceitar um pedido app.


Há uma série de soluções de comércio Facebook no espaço, mas a adoção tem sido lenta entre marcas e consumidores. Porque, como Ondango Co-fundador e CEO José Matías del Pino coloca, a idéia de colocar uma solução de eCommerce em cima do Facebook parece complicado, ea maioria das marcas estão apenas começando a obter suas equipes de mídia social no lugar e usar novos canais sociais para mercado e vender seus produtos.


Além do mais, a partir de uma perspectiva do usuário, os consumidores estão preocupados que o Facebook é de alguma forma envolvidos no processo de transação, que o seu pode ser pegar suas informações de cartão de crédito, etc, diz ele. Assim, Ondango oferece uma solução em que todo o comércio acontece através de páginas de fãs no Facebook, e os usuários não são redirecionados para sites comerciais, ainda que os processos acontecem através da inicialização de servidores, de modo que o Facebook não tem acesso à compra de dados.


Enquanto Ondango oferece aos usuários a habilidade de compartilhar as compras com os seus amigos, deixar comentários, subcomments, e as compras postar suas paredes, o foco real, de Pino reitera, está na taxa de conversão para as suas lojas. É por isso que a partida foi após um design que parece que foi implementado pelo Facebook, é simples e fácil de usar, e não exige um pedido app.


É claro, o lançamento de uma solicitação de aplicativo para compra dá o host (como Ondango) acesso aos dados do usuário do Facebook, e enquanto o CEO disse que, naturalmente, todas as empresas querem ter acesso a isso, a equipe Ondango encontrados durante a sua beta que 80 por cento de usuários que desistem da compra quando receberam um pedido de app.


Assim, embora Ondango pode não ser capaz de tirar proveito de data mining e promoção cruzada et al, eles construíram uma solução que os consumidores podem confiar - e com essa confiança, uma solução que venha a incentivar a conversão para os comerciantes.


Quanto à forma como a partida vai para ganhar dinheiro? Ondango será cobrando uma taxa mensal, bem como uma taxa de transação de pequeno porte, sob três planos diferentes, dependendo do tamanho e inventário da loja. ( Os leitores podem conferir mais informações sobre os preços aqui .) A inicialização também está oferecendo atualmente um teste de 30 dias grátis para novos usuários.


Ondango é um graduado do Fundador do Instituto de Berlim, e atraiu clientes com mais de 50 e 150


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