sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Pergunte Slashdot: O Ser Pay "leal" Como um desenvolvedor?

Notícias interessantes sobre o url:http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/Mtj0uY4QhwE/Ask-Slashdot-Does-Being-Loyal-Pay-As-a-Developer:

Um leitor anônimo escreveu: "Como um desenvolvedor sênior de uma pequena empresa de TI com base no Reino Unido que está prestes a lançar seu projeto carro-chefe, eu sei que se eu tivesse que deixar a empresa agora, seria causar-lhes alguns problemas muito grandes. I ' m atualmente treinando desenvolvedores os outros dois 'júnior', tentando trazê-los até a velocidade com nossos produtos Infelizmente, eles ainda estão muito longe de compreender as tecnologias utilizadas -. para não mencionar o trabalho "interessante" que os desenvolvedores terceirizados conseguiu fazer do código Normalmente, eu nunca teria considerado deixando em um momento tão crucial;. Eu estive na empresa há vários anos e considerar muitos dos meus colegas, incluindo o superior de gestão, a ser amigos No entanto, tenho sido abordado por. outra empresa que é muito maior, e eles me ofereceram um aumento salarial de 7k de libras para fazer o mesmo trabalho, além de seu escritório está praticamente fora da minha porta da frente (ao contrário de meu trajeto atual 45 minutos em cada sentido). Isto faria uma .. enorme diferença para a minha vida Dito isto, não posso deixar de sentir que sair agora seria trair meus amigos e colegas Alguns amigos me disseram que eu só estou sendo 'soft' - mas eu acho que estou sendo leais. Toda orientação? "


Leia mais desta história em Slashdot.






Nenhum comentário:

Postar um comentário