domingo, 2 de outubro de 2011

Pergunte Slashdot: Como Exploit Pós-Catarata Visão Ultravioleta?

Notícias interessantes sobre o url:http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/1Igs3li8Zr8/Ask-Slashdot-How-to-Exploit-Post-Cataract-Ultraviolet-Vision:

xmas2003 escreve "Eu tive recentemente uma cirurgia de catarata com implante Crystalens. nublado Com minha amarelecimento (UV-filtragem) lente natural removida, eu vejo o mundo sob uma nova luz (mais sobre isso em um momento) como tudo é mais brilhante e as cores são mais . ... viva mais em foco como um típico Slashdot leitor, eu tenho miopia desde a infância, por isso é maravilhoso não ter que usar óculos / contatos para a distância Uma esquisitice interessante é que agora eu posso ver a luz ultravioleta -. parece que existem algumas pessoas que têm fotorreceptores sensíveis abaixo 400nm no espectro UV que eu fiz alguns testes com uma luz negra e filtro UV para confirmar isso, mas adoraria fazer testes mais conclusivos, como usar uma Monocromador -. ninguém no Boulder, Colorado área têm acesso a uma? E todas as sugestões dos leitores Slashdot sobre como eu posso continuar a explorar este fenômeno? Enquanto eu não posso ver pessoas mortas, eu acho que tenho uma "superpotência" ... embora eu não tenho certeza um pai de meia-idade suburbanite deve don collants roxo e capa para se tornar um combatente do crime! "


Leia mais desta história em Slashdot.






Nenhum comentário:

Postar um comentário