domingo, 2 de outubro de 2011

O Facebook Timelines Não Tem ...

Notícias interessantes sobre o url:http://feedproxy.google.com/~r/Techcrunch/~3/7g5fDl4W6vM/:

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Nota do editor: Facebook prazos são apenas o começo. Neste post convidado, Jim Pitkow e Adrian Aoun esboçar o que poderia ser semelhante a prazos se aplica a tudo. Auon é o CEO de stealth inicialização Wavii , que está trabalhando em um subconjunto dos problemas descritos abaixo, e Pitkow é um conselheiro.


Na semana passada Facebook fez história. Após a coleta de dados sobre seus usuários por ano, o Facebook virou-se para designer de Nicholas Felton , que decidiu que era hora de levar os dados para o próximo nível e visualizá-lo - eo Timeline nasceu. Mas o que dizer o que está acontecendo com o resto do mundo, e não apenas os meus amigos ... por que não Facebook têm prazos para que?


Nós vamos responder a isso em um minuto, mas, primeiro, por que isso importa mesmo? Pela mesma razão, você está lendo este artigo, as pessoas gostam de manter-se atualizado sobre um amplo espectro de informações nacionais-sociais, tópica, local, global e que todos odeiam perder uma história nova e importante. Com informações tão facilmente acessíveis nos sentimos obrigados a processar mais informações do que nunca. Facebook é pioneiro a nossa forma de obter informações sobre os nossos amigos, mas, infelizmente, as ferramentas para o resto da notícia do mundo ainda não tenham apanhado.


Mas não estamos dizendo que qualquer coisa que você ainda não sabe. A questão de bilhões de dólares é o que fazer sobre isso? Acreditamos que o consumo de informação hoje está pronto para uma reviravolta, a tecnologia está evoluindo para coincidir com o nosso comportamento. Então, como vai ocorrer essa transformação?


Lutando contra a sobrecarga de informação


O que antes era um simples exercício de digitalização um ou dois jornais por dia para as manchetes e artigos interessantes se transformou em varreduras repetitivas durante o dia de múltiplas fontes de notícias online (Facebook feed, tweets, feeds RSS, jornais online e blogs). E em muitos casos, diferentes fontes limita a repetir a mesma história uma e outra vez, fazendo a aparente abundância de opções enganosa. Assim, enquanto mais escolha é muitas vezes melhor, aqui é simplesmente a sobrecarga nós.


Por exemplo, quando Kate Middleton casou com o príncipe William, você pode ler um mil artigos sobre o assunto. Curiosamente, a leitura tradicional mídia impressa é realmente mais eficiente do que isso, porque a história é mencionada apenas uma vez por papel. No estado actual da "sobrecarga", você verá o mesmo artigo tweeted, compartilhada no Facebook, empurrado para o seu feed RSS, etc E em muitos casos, os editores curva para o incentivo perverso de manchetes sensacionalistas para diferenciar seu conteúdo bolinho-cortador e dirigir mais cliques. Isso torna difícil para evitar preconceitos e entender o que está realmente acontecendo, ou mesmo saber se você Alre


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