domingo, 2 de outubro de 2011

Head Mounted Displays, DIY Realidade Aumentada e muito mais no InsideAR

Notícias interessantes sobre o url:http://feedproxy.google.com/~r/Techcrunch/~3/PEMdZtc1s8I/:

insideAR

Eu era capaz de participar de conferências Metaio de 2011 InsideAR na semana passada em Munique e check-out muitos conceitos novos e atualizados Realidade Aumentada no evento. Vários conceitos que eu vi na parte da mostra de comércio onde o consumidor ressoou com AR é dirigido e alguns foram apenas para entretenimento. Mas praticamente tudo o que eu vi tentaram, de alguma forma, para empurrar o envelope de possibilidade técnica. Eu vi algumas novo fresco Chefe AR Mounted Displays (HMDs) de Vuzix e Sony (embora a Sony não iria deixar-me fotografar seu protótipo), os lotes de configuradores de móveis, livros didáticos aumentada, um sistema DIY de criação de conteúdo e muito mais.


Se você já leu alguns dos meus posts aqui você vai saber que eu sou um geek Realidade Aumentada. Ferido a primeira vez que eu assisti O Exterminador do Futuro e seus neato heads up display, tenho ponderou o conceito desde então.


Eu poderia tentar descrever os demos e os produtos que vi no InsideAR, mas em vez disso, capturado como muitos dos exemplos relevantes que pude, em vídeo, porque uma imagem vale mais que ... bem, você sabe. Em qualquer caso, os conceitos / produtos eu vi que parecia ser a mais atraente e relevante foram os HMD Vuzix, software Metaio do Criador e os livros didáticos aumentada por lig-concept.de


Aqui estão links para todas as empresas nos vídeos.


Vuzix

Metaio

linked-concept.de

Bosch

Kreativagentur-Thomas.de

Vanija


Nenhum comentário:

Postar um comentário