Meetup co-fundador e CEO, Scott Heiferman é Chris Dixon convidado neste episódio de Histórias Fundador . A entrenepenur serial, Heiferman diz Dixon começou "a agência de publicidade on-line primeiro em 94", após a América corporativa deixou insatisfeito. Chamado i-tráfego ", a idéia era ser uma agência de mídia on-line de compra mesmo que não havia qualquer meio de comunicação para comprar na época." Cinco anos mais tarde Heiferman vendidos i tráfego para Agency.com.
Após a saída, Heiferman era inquieto e diz que ele "foi um pouco louca sem saber o que eu queria fazer com minha vida." Heiferman aceitou um emprego no McDonalds, um movimento que ele créditos para a empresa que ele mantinha. "Eu estava saindo com advogados e contadores demais e na época eu só queria ver como era para ser uma parte de um negócio real real."
Depois de virar hambúrgueres Heiferman pulou de volta à cena com RocketBoard startup, um projeto que ele descreve como "um fracasso colossal e realmente nós soprava cerca de US $ 20 milhões de dólares de dinheiro AOL." O forro de prata? Heiferman recebeu conselhos que fica com ele para este produto dia para ajudar a criar o bem maior da sociedade.
Retomar a conversa abaixo, Heiferman discute Fotolog , uma empresa lançou pouco antes de fundar Meetup. Heiferman começou o site de compartilhamento de fotos em 2002 e diz que "ele se tornou o número um de rede social" em vários países. Ele acabou sendo vendida por milhões de dólares. No entanto, de status superior Heiferman notas Fotolog é corroída quando Flickr hit na web e isso fez Heiferman perceber que nenhuma empresa é totalmente seguro contra a concorrência.
Lição aprendida, Heiferman diz Dixon "Eu não acho que você pode tomar como certo que qualquer rede social vai estar aqui daqui a 10 anos."
Certifique-se de ouvir os dois clipes para insights adicionais, incluindo o que Dixon observado ao entregar pizza.
Episódios passados de Histórias Fundador estão aqui .
Nenhum comentário:
Postar um comentário