quinta-feira, 28 de julho de 2011

TechCrunched: Notícias em 90 segundos

Notícias interessantes sobre o url:http://feedproxy.google.com/~r/Techcrunch/~3/oYm3LEeistE/:


Temos tido algumas das maiores histórias de notícias da semana e colocá-los juntos para você em TechCrunched.


Na esteira das mudanças recentes na gestão Twitter, a empresa agora está mudando a maneira como marcas interagir com os usuários. Siga uma marca que você gosta e você verá seus anúncios pop-up em seu fluxo de Twitter. Mais no espaço de viagem, Airbnb experientes o melhor eo pior do mundo dos negócios, enquanto on-line novamente o código para app do Facebook iPad foi encontrado em um lugar improvável. E, finalmente, muitas pessoas estão verificando telefones Android, mas não necessariamente mantê-los.


Assistir ao show e clique nos links abaixo para obter detalhes adicionais.


And Then There Were Anúncios: Tweets Promovido aparecer em sua corrente principal (If You Follow That Marca)


Bolsas Airbnb $ 112 milhões em Série B De Andreessen, DST e catalisador Geral


O momento da verdade para Airbnb Como Início usuário é Totalmente Trashed


App iPad Facebook está escondida dentro de suas App iPhone


App do Facebook iPad Segredo Exposed [Fotos]


Dirty Secret Android: Números de transporte são fortes, mas os retornos são 30-40%


Netflix: 75 por cento dos clientes novos que assinam acima para Streaming Somente Plano


Ouch: The Hangover Netflix Mudança Preço




Nenhum comentário:

Postar um comentário