quinta-feira, 28 de julho de 2011

Como você acompanhar a evolução da ciência?

Notícias interessantes sobre o url:http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/1igbSV72t_M/How-Do-You-Keep-Up-With-Science-Developments:

malraid escreve "Como um nerd que costumava amar a ciência de volta no colegial (especialmente física), agora eu me encontro completamente desconectado de qualquer e todos os desenvolvimentos científicos e notícias. Como é que você tente manter-se atualizado com os avanços científicos? revistas Ciência ? Qualquer que seja torna-lo em primeira página do Slashdot? Livros? Revistas? Eu estou procurando algo interessante e informativo, para não algo que vai me obrigar a ir buscar um doutorado apenas para ser capaz de compreender. "


Leia mais desta história em Slashdot.






Nenhum comentário:

Postar um comentário