quinta-feira, 28 de julho de 2011

Pergunte Slashdot: How Do You proteger os dados do Android?

Notícias interessantes sobre o url:http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/ZquYo4iqh2A/Ask-Slashdot-How-Do-You-Protect-Data-On-Android:

Gibbs-Duhem escreve: "Faz-me muito nervoso que o meu telefone Android tem acesso ao meu e-mail / AIM / G-talk / Facebook, protegidos apenas por um esquema de proteção presumivelmente facilmente cortado geométricas senha. Ainda mais porque simplesmente ligar o telefone a um A porta USB permite acesso completo à memória interna e cartão SD, independentemente de uma senha seja digitada. Eu não tenho nenhuma idéia de como grande parte da informação que vão desde e-mails armazenados em cache para senhas armazenadas em texto puro é acessível ao montar o dispositivo como uma drive USB, e que me preocupa. " Para o resto da pergunta Gibbs-Duhem sobre questões de segurança no Android, leia abaixo.


Leia mais desta história em Slashdot.






Nenhum comentário:

Postar um comentário