quinta-feira, 28 de julho de 2011

Dilui Microsoft Open Source, "Superfície Open 'Coins

Notícias interessantes sobre o url:http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/ZW8qQcImI3U/Microsoft-Dilutes-Open-Source-Coins-Open-Surface:

sfcrazy escreve: "Agora, a Microsoft está inventando ainda um outro termo para confundir ainda mais usuários -" Surface Open. ' Diretor sênior de Comunidades Open Source da Microsoft, Gianugo Rabellino, disse na OSCON 2011 que os clientes não se preocupam com a plataforma de base, enquanto as APIs, protocolos e normas para a nuvem estão abertas. É quando ele jogou superfície aberta o termo " . "" Esta parece ter mais do que um grão de verdade - afinal, os programadores têm vindo a criar open-source software com linguagens de programação de código fechado por muitos anos, e eu certamente estou mais impressionado com a disposição do Google para me deixar exportar meus dados do que eu sou desligada pelo fato de que eles usam uma combinação de software de fonte aberta e fechada para executar o circo Google.


Leia mais desta história em Slashdot.






Nenhum comentário:

Postar um comentário