domingo, 10 de julho de 2011

Sabão Mídia

Notícias interessantes sobre o url:http://feedproxy.google.com/~r/Techcrunch/~3/c6mEuc7aXB0/:

Oh senhor não vai me comprar um Mercedes Benz. Isso é como me sinto sobre a viagem estranha que estamos com a nossa estudos sociais. Costumava ser que eu poderia apenas sentar e desejar um home run Mickey Mantle, e com certeza, ele estaria lá. O balanço do poderoso compacta gerando um arco diferente de qualquer outro, continua a aumentar, uma vez que limpa a parede outfield.


Em algum nível básico que estamos tentando encontrar uma casa, podemos investir polegadas A paisagem de redes sociais parece ser abalada por produto do Google nova rede, mas de uma forma que se tornou mais solidificada. O monolito, Facebook, permanece intacta. O experimento, Twitter, não menos certeza sobre o que é, mas confiante de seu valor. O que resta, Microsoft.


É muito cedo para nada deficiência ao longo da escala de vencedores e perdedores, mas muitas coisas já são óbvias. Além disso conquistou a mídia, mas e daí? Ao contrário da Apple, que mudou a mídia com o iPhone, o Google deu um tapa de uma nova camada de tinta sobre a sala de chat social que foi Friendfeed e desde uma aposta razoavelmente segura de que o trabalho que colocamos na vontade de ser acessível por algum tempo substancial para vir. Vale a pena investir no fluxo de notificações como remodelar nossos gráficos mais uma vez.


Sem a agregação de citações, Plus é mais um manual interativo para si do que qualquer coisa perturbadora. Google tem tempo e motivação para que todos em seus lugares antes de iniciar o jogo, e estamos bastante confortável de espera, enquanto nós verificamos os nossos velhos conhecidos streams para ver o que está faltando. Desta vez, estamos lidando com uma plataforma que não entrará em colapso quando a faixa está ligado. A questão é quando, não se.


Twitter já votou sobre esta questão, encerrando a sua firehose à Pesquisa do Google em tempo real. Basicamente, de jeito nenhum você começa Trilha entregue a você numa bandeja, assim como nenhuma maneira estamos à venda. Em jogo: gráfico social do Twitter e como ele pode ser usado para personalizar o fluxo de conteúdo. Toda a conversa de círculos sobrepostos em Plus fala com o mesmo problema, como derivar sinal em informações que não sejam o quão legal Plus é.


O Twitter tem um preço a que as cavernas? Não realmente. O segundo um preço é estabelecido, o valor global do segmento de mercado como um todo entra em colapso. Digamos Google adquire Acompanhar e permite-nos ligar o nosso fluxo de conteúdo para a identidade Plus com um clique. De repente, Facebook (e Microsoft) têm um enorme problema, que nós usamos para Circles gráfico obsoleto Facebook pessoal ao vender as preferências dos nossos meios de comunicação para o maior lance.


Contadores de modo Facebook com um número maior, que seria rejeitado por causa da escala do Facebook. Frente e para trás, até o ponto onde os números seriam até agora fora do whack que só a Microsoft poderia comprá-los e para que fim? Quem fecha negócio que perde um pedaço AOL / Time Warner de seu valor. Com efeito, o Twitter seria adquirir um pedaço grande de qualquer empresa que iria evaporar no fechamento. E o que eles fariam se o negócio foi todo o dinheiro? Nada para comprar, exceto para o perdedor do leilão.


Mais provável, o Google continuará a ser bem sucedido em construir o seu gráfico de identidade alternativa, começando com os meios de comunicação (social) e movendo-se no espaço de agregação de conteúdo com as marcas. Um caso de teste interessante será o que acontece com o All My Children / One Life To Live negócio, onde os dois sabonetes estão se movendo para a plataforma iPhone. Como eles vão monetizar isso com um depende projetando $ 50 milhões em custos de produção com o tipo de trilha ou @ Menção direcionamento que a Apple acaba de anunciar com, espera-o, Twitter no iOS 5.


Como o que apenas a tempo para a temporada de outono nova mídia sabão pode vir a ser a razão do Twitter permanece independente. Com Netflix como o upfronts nova, os produtores lançarão no IPAD e bankroll de produção com a vida após a morte streaming. Não é coincidência que a ABC manteve o IP


Nenhum comentário:

Postar um comentário