domingo, 10 de julho de 2011

A Groupon Para Sports? Assentos multidão Traz O Modelo lidam diariamente Para Sports Tickets

Notícias interessantes sobre o url:http://feedproxy.google.com/~r/Techcrunch/~3/s0nD-Tl9M_Y/:

Locais lidam diariamente, em geral, parece que eles estão aqui para ficar, para grande desgosto Rocky Agrawal, com certeza. Se você concorda ou não com Rocky enxurrada de posts no mês passado sobre Groupon e sua claque de clones, o modelo lida diariamente não é perfeito, e é certamente um esforço digno de se certificar de que as pequenas empresas e os comerciantes não são coagidos a estruturação de um lado relações com sites diariamente ofertas. Justin Cener, o fundador e CEO de assentos Crowd , concorda que o modelo lidam diariamente não é ideal para todas as indústrias e os comerciantes não deve forçar o modelo só porque lida diariamente são toda a raiva estes dias.


Dito isto, Cener pensa que encontrou um nicho que é adequado bem ao lidar diariamente e modelo grupo de compra: bilhetes Sports. Multidão fundador Assentos me disse que ele acha que as empresas com estoques perecíveis têm a ganhar mais do modelo de negócios diários e que os bilhetes de esportes são um excelente exemplo: Se ingressos para o jogo de domingo tarde de futebol vai vender, os bilhetes particular não pode ser apenas vendidos na segunda-feira. Esses bilhetes são perdidas. Para o bem.


Além do mais, as empresas que fazem o dinheiro em bens complementares e pode criar compras que compensar o dinheiro perdido no desconto estão a fazer mais do que apenas quebrar mesmo sobre estes tipos de ofertas. Geralmente, quando um desconto chega a ser 75 por cento ou mais, é uma proposta perdedora para o comerciante - dependendo do curso sobre cortar o provedor de lidar.


O modelo de negócio diária pode ser bem sucedido em nichos de mercado, Cener disse, porque no caso de bilhetes de esportes (e, realmente, qualquer negócio de venda de bilhetes outros - cinemas seria outro), não pode ser "garantida excesso" de receita gerada a partir de fontes complementares, como estacionamento, concessões, cerveja, lembranças, e assim por diante.


O foco de nicho também é uma vantagem para assentos Multidão (especialmente em face do que odeiam Groupon lá fora). Quando um usuário assina o serviço da partida, eles estão se inscrevendo para comprar ingressos para torneios esportivos - e desporto só - em comparação com Groupon, onde um usuário pode estar interessado em negócios de massagem, restaurante ou promoções, ou ofertas de cinema. Visando um nicho de mercado também pode abordar a questão do valor a longo prazo; trata Groupon estão se tornando famosa questionáveis ​​como um meio para a criação de clientes leais, mas em um nicho de mercado, Cener acha que os fãs de esportes já estão raivosos por natureza. Eles também vão ser incentivados a se repetir visitantes, porque querem apoiar as suas equipas e começar a tantos jogos quanto possível, especialmente quando podem tirar partido das ofertas muito descontado.


Outro ponto: sites lida diária não fazem um grande trabalho de transporte de valor extra para os comerciantes se associam a, razão pela qual Cener espera que, incluindo links de mídia social para Facebook equipes e páginas de Twitter, e incentivando seus usuários a "como "e" seguir ", as equipes podem se conectar com seus fãs em seus próprios termos. Assentos multidão também proporciona "melhores práticas" para os comerciantes, oferecendo conselhos sobre como as equipes para reter novos clientes, como incentivá-los a se inscrever para uma lista de e-mail, ou inclusive materiais de marketing e folhetos no ponto de troca de voucher, ou mesmo de boas-vindas Assentos Crowd usuários por meio de sinalização Jumbotron.


A startup sediada em Los Angeles, que inicialmente lançado no mês passado, oferece descontos entre 50 e 90 por cento fora do valor de face dos bilhetes de esportes. Neste ponto, o serviço está disponível em Los Angeles, San Francisco, Nova York, Chicago e Boston, mas Cener diz que quer continuar se expandindo para todas as grandes cidades os EUA


Quanto à forma como ele funciona? Usuários se inscrever para assentos Crowd e confirmar por e-mail, whe


Nenhum comentário:

Postar um comentário