Aconteceu de eu estar assistindo o meu novo show favorito, Bravo Decoradores Million Dollar , na semana passada e notei um nome muito familiar. O show, que segue cinco LA-based, high-end designers de interiores em sua indústria, em lugar de destaque uma pista Reis, o K Leiner Perkins e Greylock-backed de flash site de vendas de decoração, mobiliário e acessórios.
Em um episódio que foi ao ar há algumas semanas, uma pista Reis foi co-anfitrião de uma festa com um dos decoradores, Nathan Turner, para celebrar uma nova venda com curadoria de Turner com móveis escolhidos a dedo e acessórios da Índia. O site realmente tem uma tonelada de tempo no ar, e até mesmo caracterizado co-fundador Susan Feldman (foto no post com Turner). A venda Turner-curadoria em uma pista Reis (que contou com o endosso Bravo) iniciou na manhã seguinte após o episódio foi ao ar e uma pista Reis viu a maioria dos itens vendidos para fora dentro de minutos.
O episódio desta semana é novamente destaque Uma pista de Reis como parte da linha de história, com a celebridade designer de Martyn Lawrence Bullard acompanha Feldman e outro empregado pista Reis para Londres para escolher os itens para uma venda semelhante curadoria. Uma pista de Reis tem tempo de ar muito mais neste episódio passado, e quando a venda atingiu na manhã seguinte, o evento foi de 96 por cento esgotaram em três horas o início da venda Bullard-Londres. E quarta-feira foi o tempo elevado para aquisições diária novo membro, graças ao recurso sobre o show.
O endosso Bravo é um grande negócio para o site de vendas flash, considerando o canal está vendo audiência recorde entre os adultos com idades entre 18 a 49. Feldman diz que o site foi originalmente fazendo uma venda Tag Tastemaker com Turner no ano passado, e uma pista de Reis na verdade, levou uma equipe de TV com eles para filmar a viagem no esforço de pitching Bravo com a idéia de usar o flash site de vendas na reality show. Ao retornar, diz Feldman Bravo terminou promover o arranque no show por causa da adequação estratégica.
Hoje em dia, não é transmitido tradicionalmente pensada como uma "ação direta" canal de comercialização para startups web. Mas este exemplo com uma Reis Lane e Bravo (que também contou com parcerias com Quadrangular e Shazam ) demonstra o poder de conectar transmissão ao comércio de próxima geração, tais como o modelo de vendas flash.
Uma pista Reis provou que um modelo de nicho de comércio não pode apenas de um empate grande base de usuários (a empresa está quase 2 milhões de usuários, diz Feldman), mas ver o crescimento da receita também. A partida cresceu mais de 500 por cento de receita 2009-2010. Nesta entrevista ao Wall Street Journal , One Reis Lane, CEO Doug Mack diz que espera continuar este crescimento (por "centenas de por cento"), este ano também. E mais de 75 por cento das vendas vêm de clientes de repetição (I acontecer se enquadram nesta categoria).
A verdade da questão é que o comércio está evoluindo e ofertas promocionais com redes, empresas de tecnologia e outros provedores de conteúdo é apenas uma maneira em que o Flash sites de vendas estão inovando. Dourado foi combinando editorial com o comércio em seu site de Taste Gilt foodie , bem como em sua casa e mobiliário verticais . Gilt e acaba de lançar um negócio interessante
Nenhum comentário:
Postar um comentário