domingo, 10 de julho de 2011

OMG / JK: Sim, claro que está em Meu Círculo 'Friends'. Juro.

Notícias interessantes sobre o url:http://feedproxy.google.com/~r/Techcrunch/~3/pbCmR35J8lE/:


Estamos de volta para um novo episódio da OMG / JK, e, no espírito da nova integração do Skype com o Facebook, decidimos experimentar esta tecnologia de vídeo conferência bacana para nós mesmos!


Ok, então a ação em tela dividida foi principalmente motivada pelo fato de que agora estou em New York, mas é certamente oportuna. No episódio desta semana discutimos o lançamento do Skype / Facebook novo em comprimento, e também fazemos um mergulho profundo em que outra rede social que tem agora uma forte ênfase na chamada de vídeo: Google +. Eu acho que é assim que se escreve.


Nós também tocar em decisão recente MG de vala e-mail para o mês de julho, que só fará a sua agosto, que muito pior.


Ah, e não se preocupe - a qualidade do vídeo para a minha metade da tela será muito melhor a partir da semana que vem, como eu vou estar sorrindo no estúdio da AOL.


Aqui estão alguns posts recentes relevantes ao episódio desta semana:



Inscrever-se para nós no iTunes!




Nenhum comentário:

Postar um comentário