segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Por que manter-se com RSS é venenoso para a sanidade, produtividade

Notícias interessantes sobre o url:http://feeds.arstechnica.com/~r/arstechnica/everything/~3/OzR-uL9zHQ8/why-keeping-up-with-rss-is-poisonous-to-productivity-sanity.ars:



Neste fim de semana longo do Dia do Trabalho em os EUA, estamos trazendo-lhe um conjunto de artigos de opinião de vários escritores-Ars e nós adoraria ter você participar da conversa nos comentários.


Na superfície, parece RSS grande para aqueles de nós que querem manter-se sobre tudo o que acontece na internet e eu quero dizer tudo. Quanto a mim, eu uso RSS regularmente em intervalos de cinco minutos para praticamente o tempo todo que estou acordado. Eu uso RSS para trabalhar e pessoais razões, isso me ajuda a manter o controle sobre praticamente todos os sites de tecnologia que importa, a fim de garantir que eu nunca estou faltando alguma coisa, mais ele me permite ter certeza que estou em cima dos meus amigos e vida das famílias através de seus blogs. Se não fosse por RSS, eu nunca poderia manter-se em qualquer coisa. Ou eu?


Duas vezes em tantas semanas durante o mês de Agosto, fui obrigado a ir sem meus feeds RSS precioso. Os detalhes não importam-havia limitações técnicas sobre minhas conexões Internet no momento, mas minhas experiências durante e após a Grande Do Breaks RSS realmente abriu meus olhos para o quão desnecessária pode realmente ser a minha vida. Não só eu conseguir ficar em cima de coisas importantes tecnologia muito bem, eu estava mais rápido e produtivo no trabalho. Eu também tomou decisões mais conscientes sobre cujo pessoal ramblings eu realmente queria ler a qualquer momento, aumentando o meu foco e compreensão daqueles posts, removendo o peso pesado da culpa e da obrigação de manter-se com tudo.


Ouso dizer, mas a qualidade da minha vida e de trabalho melhorou quando eu fui sem RSS. E eu acho que pode para você, também.


Leia o resto deste artigo ...


Leia os comentários deste post





Nenhum comentário:

Postar um comentário