segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Política de Google o nome verdadeiro, porque você é o produto

Notícias interessantes sobre o url:http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/bftrZDdodyQ/Googles-Real-Name-Policy-Why-You-Are-the-Product:

bs0d3 escreve "Google diz seus investidores:" Quem são nossos clientes Nossos clientes estão mais de um milhão anunciantes, desde pequenas empresas com foco nos clientes locais para muitas das maiores do mundo as empresas globais, que usam o Google AdWords para atingir milhões de usuários ao redor do mundo?. ' Os usuários do site não parecem entender. Não é que é grátis. É que você é o produto a ser vendido. ThomasMonopoly assinala: 'Estou conhecimento de qualquer empresa que se sente responsável para o seu produto. E se eu estou a entender que eles são responsáveis ​​perante seus clientes, os anunciantes, eu não quero "maiores empresas do mundo global" ditando minha identidade ou escolher que na Síria é concedida uma voz no cenário mundial. "


Leia mais desta história em Slashdot.






Nenhum comentário:

Postar um comentário