segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Garagem Surface da Microsoft: A Equipe de Desenvolvimento Cross-Departamento, com pizza e cerveja

Notícias interessantes sobre o url:http://feedproxy.google.com/~r/Techcrunch/~3/dWezQvlRNk0/:

dots1

Apesar de ser o escritor TechCrunch apenas em Seattle, eu não sair para a Microsoft quase tanto como se poderia esperar. O fato é que é do outro lado de um lago grande e chegar lá geralmente envolve uma grande quantidade de tráfego. Mas quando eu receber um convite como eu fiz recentemente, para participar de uma espécie de não-oficial de superfície do clube de desenvolvedores para uma reunião, é difícil dizer não. A promessa de pizza não tinha nada a ver com o meu entusiasmo. Eu gosto do Surface.


Foi assim que eu comecei a participar de um grupo de desenvolvedores de todo Microsoft como eles spitballed idéias, em comparação novos projetos, e desenvolveu um novo recurso que eu assisti. Eles não me iniciar nos mistérios do dispositivo ou me jurar segredo sobre os planos de dominação mundial, mas eu comecei a ver alguns aplicativos legais nova superfície e contribuir para o desenvolvimento de um novo recurso. Além disso, eles tinham Âmbar Alasca.


Cheguei no campus da Microsoft (um deles, pelo menos) em torno de 6, e depois de vagar inutilmente por um curto tempo (navegar arquitetura corporativa não é o meu forte) I foi capturado e conduzido para uma sala de conferências, onde uma dúzia de pessoas ou assim foram reunidas em torno de mesas como se fosse a uma reunião semanal. Depois de algumas apresentações, o objetivo dessa sociedade secreta foi explicado.


Acontece que algumas pessoas realmente adoro trabalhar com o Surface. Tanto que eles não podem obter o suficiente durante as horas de trabalho! Portanto, este evento recorrente foi criado, com pizza e refrigerantes, para fazer valer a pena o tempo extra sendo colocado dentro Havia pessoas de jogos, Windows, Kinect, marketing, uma seção transversal real da vida Microsoft.


Me foi dado então um curto passeio de algumas coisas que as pessoas no grupo havia desenvolvido em seu tempo livre, em sua maior parte por conta própria. Um aplicativo de apresentação simples, mas versátil panfleto, uma espécie de paperless mesa de café, falou com a disponibilidade comercial tragicamente somente a superfície de:



Mas um desenvolvedor, como eu um fã de "shmups," tinha reunido um atirador rudimentar, mas prometendo usar na vida real tokens para controlar seus navios. Você deve se lembrar de algum tempo atrás quando fomos ver um jogo Dungeons and Dragons para o Surface, completo com figuras, magias e kobolds. Como você pode ver abaixo e no topo deste artigo, este jogo é um pouco mais frenético.



Os pontos emanam de vários locais e que o seu trabalho para navegá-los. Você move seu navio ao redor, aponte-o onde você quer fotografar, e assim por diante. Ter um item físico para jogar com ajuda a resolver a falta de tato que ocasionalmente faz jogos touchscreen tão insatisfatório.


Passado, foi uma interessante fusão de dois produtos inovadores da Microsoft: a superfície eo Kinect. Este é um tipo de app "manhã briefing" que serve para executar na TV ocioso sua sala de estar, que se pode imaginar pode algum dia ter um painel sensível ao toque e câmera de profundidade sensoriamento construído dentro Hoje foi um 2,0 de superfície vertical e um estoque Kinect:



Você sempre vê as pessoas em filmes ambientados no futuro conversando com seus computadores, controlando-os com um gesto, e assim por diante. Esta é uma tentativa de pequena escala em algo como isso que as pessoas possam realmente usar. Quando você estiver a uma distância, ele exibe info-granularidade grande como o tempo, compromissos futuros, e assim por diante. Você pode dizer "mail" e ele vai mudar para o e-mail ou "calendário quarta-feira" e ele vai mudar para esse. E quando você se aproxima, ele sente a sua proximidade com o Kinect e muda para um modo touchscreen onde você pode t


Nenhum comentário:

Postar um comentário