domingo, 11 de setembro de 2011

Pergunte Slashdot: Onde posso comprar ROMs Jogo Legal?

Notícias interessantes sobre o url:http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/dBNXLEQ2UV0/Ask-Slashdot-Where-Can-I-Buy-Legal-Game-ROMs:

PktLoss escreve "Eu estou interessado em construir uma máquina de arcade, seguindo os passos do Comandante Taco entre muitos outros. Não sendo todos os interessados ​​em que a pirataria, eu preciso encontrar um lugar para comprar jogos. StarROMs costumava ser o tipo de coisa que eu era procurando, embora com um catálogo incrivelmente curto. MAME As pessoas têm um pouco disponível para livre (não comercial), mas isso não vai para saciar as minhas necessidades. Há uma indústria inteira apoiar este objetivo. As pessoas estão prontas para vender me os planos, kits, botões, joysticks, marquises de vidro, e máquinas inteiro. Isso é fantástico, mas onde eu posso conseguir os jogos? Eu me recuso a acreditar que esta indústria inteira é construída sobre a pirataria. "


Leia mais desta história em Slashdot.






Nenhum comentário:

Postar um comentário