domingo, 11 de setembro de 2011

O Hackathon Never Sleeps

Notícias interessantes sobre o url:http://feedproxy.google.com/~r/Techcrunch/~3/hQl4PH6xue4/:

DSC_0048

Tem sido um sólido 12 horas desde o Disrupt Hackathon começou, e as coisas estão ficando um pouco tonto. Para a maior parte, este lugar é muito calmo. Temos um travessas poucos nos cantos, e apenas sobre cada objeto cushy neste edifício foi ocupado. Mas a grande maioria dos hackers são bem acordado, codificação de distância.


E com razão - 500 mil dólares está em jogo, entre outros prêmios incríveis.


Cada mesa está cheia de lixo - a Red Bull, Doritos, Snapple, e um pouco de cerveja. A pizza tem sido absolutamente demolida, e agora comida chinesa parece ser a atração principal. Infelizmente, a falta da placa levou alguns a tomar matérias em suas próprias mãos e rasgar caixas de pizza para usar como make-shift placas.


Outro desenvolvimento foi a erupção de uma guerra de dardos bungee-massiva. De acordo com a hackers "centenas de dardos estavam voando pela sala." Na verdade, eu tenho certeza que não há mais do que uma dúzia de dardos neste edifício, mas eu aposto que foi épico, no entanto.


Estou me preparando para chamá-lo uma noite, mas para estes hackers este é apenas o começo. Registaram-se progressos, mas muitos também se deparou com alguns soluços ao longo do caminho. O Ping Pong app herói mencionamos anteriormente está tendo alguns problemas de Bluetooth, bateria, enquanto Ryan Tsukamoto do AR de ar ter executado em muito o obstáculo - craptacular do IPAD câmera frontal.


Ainda assim, a determinação parece ser a emoção mais dominante na sala, e não há nenhuma dúvida em minha mente que amanhã vai render muitas histórias de sucesso.









Nenhum comentário:

Postar um comentário