domingo, 11 de setembro de 2011

OMG / JK: Amazon tablets, Carol Bartz, pulseiras e Amizade

Notícias interessantes sobre o url:http://feedproxy.google.com/~r/Techcrunch/~3/XA1Ov-ZW9IU/:






E nós estamos aqui para um novo episódio de OMG JK. Estou Jason Kincaid.


E eu sou MG Siegler.


A primeira coisa que nós vamos falar é uma colher grande que tivemos, você tinha, que eu tinha na semana passada. É o Amazon Kindle tablet, por isso tem havido rumores sobre isso por um tempo, mas eu realmente vi e Usei-o por um tempo, por uma hora, então eu sei basicamente tudo sobre isso. Eu não sei todos os detalhes mudança dentro dele porque ...


Então, por que eu não lob alguns dos rumores em você. Falaremos sobre quais deles são reais. Claro.


Tudo bem. Então, em primeiro lugar, como grande é? Houve uma especulação que é 10,1 ou sete polegadas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário