domingo, 11 de setembro de 2011

Hoje à noite vamos beber ajuda a encontrar pessoas para beber com

Notícias interessantes sobre o url:http://feedproxy.google.com/~r/Techcrunch/~3/LTFUN41rr5M/:


Equipe Hoje à noite vamos beber , composta de desenvolvedores Zephyr Pellerin, Romero Allen, Kimelman Jeremia e Hastings Hunter, aproveitou a sua oportunidade no TechCrunch Disrupt Hackathon e tentaram resolver o enigma velhice de não ter ninguém a beber com.


Usuários que desejam empresa, enquanto eles imbibe pode entrar no Lets Hoje Drink e responder a quatro perguntas contundentes perfil ao longo das linhas de "Coolest pessoa que eu tenho compartilhado com uma bebida?" e "Bebida favorita? ..." Eles podem então selecionar a sua localização e se eles querem beber com amigos do Facebook ou se está se sentindo como conhecer novas pessoas.


O aplicativo, então, texto que se há alguém em torno de você pronto para beber. Não uma receita para o desastre, em tudo. Nope.


Então, até agora, eu coloquei na minha informação e deixe o mundo saber que eu estou disponível para bebidas, mas a sugestão do app - um Mr. Vinodh Kumar - parece não estar disponíveis (como no link para o seu perfil isn 't de trabalho). Acho que vou ter ir para casa e escrever sobre startups lançamento no TechCrunch Disrupt vez.


Vamos beber hoje à noite backstage entrevista acima, e apresentação Hackathon abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário