segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Que processador devo comprar? Preços loucos Intel faz minha cabeça doer

Notícias interessantes sobre o url:http://feeds.arstechnica.com/~r/arstechnica/everything/~3/asvUs49XYQI/what-processor-should-i-buy-intels-crazy-pricing-makes-my-head-hurt.ars:


O tempo chegou para mim montar um PC novo. O Core 2 Duo E6700 eu comprei dentro de algumas semanas de seu lançamento há cinco anos de idade, e apesar de ser me serviu bem, quando se trata de jogar os últimos jogos e construção de software no Visual Studio, não é apenas isso rápido. Tanto o processador e minha placa de vídeo, uma Radeon HD 4830, precisam ser substituídas por algo mais novo e melhor. O lançamento em outubro de Battlefield 3 finalmente empurrou-me sobre a borda: Eu preciso de um novo computador para jogar esse jogo em toda sua glória.


Esta vai ser uma grande atualização. Eu vou manter meu disco rígido, beloved teclado Dell clicky e twin Dell U2410 monitores, mas tudo o resto está a ir; placa-mãe, CPU, RAM, placa de vídeo, sintonizador de TV, drive óptico, e caso são tudo para substituição. Unidade óptica, também, eu tenho bastante jogos antigos em CD e DVD que amaragem mídia óptica não é realmente viável ainda.


Muitas das escolhas de componentes são bastante fáceis. Mas quando se trata de processadores e placas-mãe, estou confuso. Processadores Sandy Bridge da Intel tem a liderança de desempenho claros, por isso eles são a escolha natural para qualquer sistema de compilação. Mas então eu colidir com esquema de preços da Intel, o que eu devo comprar?


Leia o resto deste artigo ...


Leia os comentários deste post





Nenhum comentário:

Postar um comentário