segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Característica: Um mês com Google +: por que esta rede social tem pernas

Notícias interessantes sobre o url:http://feeds.arstechnica.com/~r/arstechnica/everything/~3/qtmN2iGfT8A/one-month-with-google-why-the-social-network-has-legs-1.ars:



Se você é um estranho que me segue no Google +, você poderia pensar que eu raramente utilizar o serviço. Isso porque a maioria dos meus posts têm sido limitados às sete círculos que eu criei para amigos, conhecidos, familiares, funcionários Ars, e outras pessoas que eu gosto de expor a vários aspectos da minha personalidade. Você não tinha idéia? Isso é exatamente o ponto.


Após um mês com Google +, é claro para mim que esta-enviar atualizações para certos grupos de pessoas e não para outros, é o apelo principal do serviço. Eu fui um dos primeiros a declarar em voz alta que você pode fazer a mesma coisa no Facebook, mas tão poucas pessoas sabem disso, que é basicamente uma característica inexistente; esse é o problema com o Facebook. Com o Google +, o envio de determinadas atualizações para algumas pessoas e outras atualizações para outras pessoas é certo na vanguarda da experiência. Você é sempre convidado a fazer uma decisão consciente sobre seus círculos sociais e sobre os quais círculos começa a ver que posts.


Leia o resto deste artigo ...


Leia os comentários deste post





Nenhum comentário:

Postar um comentário