segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Atividade Junky Wants To Be Your Go-To recurso em linha para engrenagem exterior (e dar-lhe dinheiro Back)

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Inclinado para o exterior, existem centenas de lugares para fazer compras on-line para equipamentos e acessórios. Outdoorsmen e mulheres podem simplesmente visitar o site de sua marca favorita, quer seja REI, Backcountry, Moosejaw, ou Patagônia, mas não há realmente muito na forma de agregação no varejo ao ar livre. (Apesar de existirem sites europeus como GearZone .) Como sites de comparação de compras, lealdade rebate, e cupom ter decolado em verticais de nicho, é natural que a indústria outdoor encontrar o seu caminho na mistura.


Junky ativa , uma empresa fundada em 2009 que relançou esta semana, é destinada a ser um recurso de nicho que reúne as maiores marcas na arte ao ar livre e indústria de vestuário e permite que os usuários compartilhem suas opiniões sobre esses varejistas, e obter dinheiro de volta para a tomada de compras.


Ativa Junky está trabalhando com mais de 100 afiliadas, incluindo os acima referidos, para criar um mercado competitivo para o varejo, em que os maiores nomes vão disputar novos clientes com base na quantidade de dinheiro que podem ganhar de volta através do Active Junky, o que, considerando o preço de um novo par de esquis, provavelmente será de interesse para entusiastas com pouco dinheiro, ao ar livre.


Ativa Junky é essencialmente um Ebates tipo de modelo de dinheiro de volta para a indústria ao ar livre no qual os usuários podem navegar através de banco de dados do site de mais de 80.000 produtos para comparar os preços de varejo, clicando sobre o site do varejista para comprar o produto, ganhando dinheiro de volta para cada compra. ( ShopStyle para o mercado externo atende Ebates.)


A cada 3 meses, desconta atividade Junky out "Conta Junky" de um usuário, em que ponto ele vai creditar a conta do usuário no Paypal ou doar o dinheiro de volta a uma das startups sem fins lucrativos parceiros, como a The Nature Conservancy.


No entanto, o objetivo do arranque está aqui não é apenas para criar um cupom pura ou site lidar, copiar e colar o Ebates ou Carteira Fat modelo, diz o fundador e CEO Kevin McInerney, mas para criar uma comunidade de serviço completo em torno do outdoor esportes de ação mundo. Ativa Junky não só permite que seus usuários para comparar preços na engrenagem de marcas no exterior e fazer compras, mas também oferece conteúdo em viagens de aventura, notícias esportes de ação, vídeos originais, bem como opiniões de engrenagem de escritores do site e usuários.


Num futuro próximo, Active Junky planeja lançar um sistema de recompensa, a la Gogobot ou Consmr , no qual os usuários serão incentivados a escrever longas-metragens, revisões detalhadas sobre os produtos e equipamentos. Os usuários mais opiniões escrever, e os mais activos estão no site, eles vão ganhar emblemas e recompensas, bem como descontos e promoções a partir do arranque de parceiros comerciais. O site também dispõe de um "Wall Social", onde os usuários podem manter o controle sobre o que seus amigos estão comprando e revisão e recomendações post ou sugestões para a engrenagem.



Na sua forma actual, Active Junky está se posicionando como uma plataforma de marketing da filial para as marcas no exterior, direcionar o tráfego para os sites dessas marcas e, através de parcerias, tendo um corte de aumento das receitas de vendas e os esforços de publicidade. Enquanto as marcas em todas as indústrias têm utilizado o marketing da filial através de programas de recompensas, lealdade, de comparação de compras, e todos os tipos de estratégias de terceiros durante algum tempo, o consumidor é muitas vezes desconhecem estas parcerias e como um site de comparação de volta ou dinheiro (como a Active Junky ) lucros dessas relações.


McIerney disse que quer Junky atividade


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