segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Estou Sair Chamadas

Notícias interessantes sobre o url:http://feedproxy.google.com/~r/Techcrunch/~3/CQpbKAVmbMc/:

phone

Inspirado pela MG Siegler do "Estou Sair Email" diatribe, embora este seja um post que eu tenho sentido de escrever por um bom tempo. Eu estava indo para salvá-lo para o meu blog pessoal, mas hey, se é permitido MG rant sobre suas lutas em curso com a sua caixa de entrada de e-mail aqui no TechCrunch, que devem ser autorizados a informá-lo do meu ódio de telefonemas também.


E como um bônus adicional, eu posso agora facilmente o ponto de volta para esta mensagem para quem me pings e pede uma "quick - 2 minutos tops, eu juro - chamada de telefone" no futuro.


Escusado será dizer que, é claro que eu não estou realmente parar telefonemas em qualquer circunstância. Na verdade, minha família e amigos pode ter certeza que eu ainda vou ser acessado no meu celular 24 / 7 - para melhor ou para pior.


Mas, tirando alguns telefonemas absolutamente necessário - que se resumem a apenas um par por mês, se isso - todos baseados em voz de comunicação para fins profissionais está fora de questão, incluindo Skype, Viber, chamadas móveis e fixos. Você pode me chamar de louco, mas eu tenho certeza que vai ser incrível, embora, para ser justo, é uma decisão muito fácil para mim fazer.


Estou com sede na Europa, enquanto mais de 90 por cento das minhas conversas com empresários, investidores, colaboradores e outras pessoas me comunicar com para fazer o meu trabalho são baseados em os EUA, então naturalmente mais do meu trabalho envolve e-mail (que eu não t ódio), mensagens instantâneas e outras formas de comunicação digital não envolvendo me ter que chamar alguém ou pegar o telefone.


Eu também não sou um falante nativo Inglês, por isso normalmente é no melhor interesse da outra parte, não me entenda mal ter ou interpretar mal qualquer coisa que ele ou ela diz ao telefone. Falo muitas línguas, mas mesmo na minha língua nativa que ainda preferem receber e-mails para não fazer as coisas misturadas.


Além da diferença de fusos horários e objeções linguística, existem três fatores principais que me convenceu a parar de ter conversas relacionadas com o trabalho de voz completamente.


1) Olá? Interrupções matar minha produtividade


Pelo menos tanto quanto eu estou preocupado. Você vê, na minha experiência, você não pode ser uma boa tecnologia blogger quando você não está mantendo constantemente de olho no que está acontecendo na indústria de tecnologia em constante movimento.


Isso significa manter controle de comunicação de saída de milhares de empresas, observando os fios e outras publicações que escrever ou falar, mas também manter um olho para fora para e-mails, tweets, Skype ou mensagens de Facebook a partir de fontes. Você me dá um telefonema e eu respondo, isso significa que eu cair, não só o que estou fazendo, mas também o que eu estava indo fazer nos próximos segundos ou minutos.


É apenas uma distração enorme quando a sua actividade profissional diária passa a ser saltar de uma aba do navegador ou a janela de mensagens para a próxima a cada poucos segundos. Talvez você precise fazer chamadas telefônicas para o seu trabalho, ou você não se importa interrupções, mas com certeza é uma grande dor no traseiro para mim.


2) É impossível - ou pelo menos não o suficiente fácil - para procurar. Ou arquivo. Ou para frente.


Se as pessoas me mande um e-mail ou uma mensagem de Skype, isso significa que eu posso passar por isso em meus termos, na minha comodidade, mas também significa que pode facilmente procurar a essência da mensagem em questão. Gravação / transcrição de telefonemas que me oferecer uma oportunidade para arquivar digitalmente e ser capaz de pesquisar através de conversas de voz, mas é um incômodo que eu só acho que não vale a dor.


Não é mais fácil para todos os envolvidos quando se pode simplesmente fazer uma pesquisa para obter a essência de uma conversa, mesmo que isso aconteceu meses ou mesmo anos atrás? E simplesmente ser capaz t


Nenhum comentário:

Postar um comentário