domingo, 28 de agosto de 2011

Pergunte Slashdot: Currículo de Matemática Para Compreender a Relatividade Geral?

Notícias interessantes sobre o url:http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/QqJHFllnsgA/Ask-Slashdot-Math-Curriculum-To-Understand-General-Relativity:

Sjwaste apresentador primeira vez aceito escreve "Slashdot posts um bom número de histórias da física. Muitos de nós, inclusive eu, não têm o fundo para compreendê-los. Então, eu gostaria de perguntar ao Slashdot comunidade matemática / física para construir um currículo que me entende, um graduado da faculdade média, com dois semestres de química, um dos cálculos, e talvez 2-3 cursos de estatística aplicada, todo o caminho para a compreensão da matemática da relatividade geral. O que eu preciso aprender, em que ordem, e que textos eu devo usar? Antes de eu ser morto aqui, eu sei que este não é um projeto de fim de semana, mas parece que ele poderia ser divertidas para fazer no meu tempo livre para os próximos ... década. "


Leia mais desta história em Slashdot.






Nenhum comentário:

Postar um comentário