domingo, 28 de agosto de 2011

Característica: Como Fazer: executar software novo centro de mídia em sua TV Apple original

Notícias interessantes sobre o url:http://feeds.arstechnica.com/~r/arstechnica/everything/~3/rDHrK8uJ6mE/how-to-put-boxee-or-xbmc-on-your-original-apple-tv.ars:



Para mim, a aquisição de novos gadgets é dolorosamente fácil; descarga antigas é mais difícil. O resultado previsível: um armário, garagem ou porão cheio de envelhecimento, mas não tecnologia bastante obsoleto. Como um leitor de Ars, provavelmente você pode se relacionar.


Recentemente, correu em minha Apple TV de primeira geração, durante uma expedição spelunking para as profundezas do meu armário home office. Após a atualização para uma segunda-gen ano passado Apple TV, eu tinha realmente esquecido o velho estava lá dentro. A redescoberta despertou minha curiosidade. Embora eu tenha tempo evitado realizando desbloqueios em meus produtos Apple, o antigo Apple TV me deu a chance de descobrir o que mais eu poderia assistir nesta coisa além de conteúdo do iTunes.


Você pode realmente ver todos os tipos de outros conteúdos em um Apple TV antigo, se você está disposto a mexer. As duas interfaces de software mais populares são uma versão do Boxee e uma versão do XBMC, ambos projetados para o Apple TV original. Aqui, ofereço-lhe uma crônica de minha própria experiência da criação destas soluções ambos, e mostrar-lhe como fazer o mesmo.


Leia o resto deste artigo ...


Leia os comentários deste post





Nenhum comentário:

Postar um comentário