domingo, 28 de agosto de 2011

A Paradox Rede Social

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Nota do Editor: Nina Khosla é um designer e fundador da Teethie , uma startup de blogs sociais focado na construção de comunidades baseadas em interesses. Você pode segui-la @ ninakix .


Ao longo dos anos, houve uma mudança radical na maneira como interagimos com nossas redes de amigos on-line. Ela costumava ser que tínhamos alguns dos nossos amigos (amigos online ou offline) em um serviço, permitindo-nos conectar a amigos através da Internet e ver o que suas atividades eram. Onde a Internet usada para ser um mundo um pouco assustador cheio de estranhos, de repente tínhamos âncoras amigável para explorar o mundo com. Claro, a maioria dos nossos amigos não estavam online, ou pelo menos não usando os mesmos serviços, mas a familiaridade reconfortante e foi a capacidade de ver o que alguns de nossos amigos estavam fazendo nos permitiu encontrar novos conteúdos e novos amigos.


Nós nos apaixonamos com sites que nos fez sentir como há pessoas lá fora que são semelhantes a nós, que estamos falando e ter experiências comuns com. Mas, então, algumas dessas redes - Facebook e Twitter, em especial - começou a crescer de forma explosiva. Facebook facilitou uma norma cultural do uso de seu serviço de "amigo" que todos sabíamos. De repente tivemos toneladas de nossos amigos em todo lugar que ia. Com a experiência adquirida partilha espaços online com alguns amigos, a lógica ditaria que ter mais de nossos amigos on-line iria tornar esta experiência mais rica. Mas não é isso que aconteceu.


Em vez disso, há uma nova tendência a acontecer: Nós não estamos realmente prestando atenção aos nossos amigos que estamos conectados a online. Tome Twitter, por exemplo. Twitter usado para ser um ótimo lugar para muitos early adopters para falar de tecnologia. Não foi há muito tempo que havia poucas pessoas suficientes no Twitter que você poderia ler cada tweet no seu fluxo.


Mas como a rede começou a tornar-se mais densa, e as pessoas acharam mais pessoas que conhecia e gostava do Twitter, eles começaram a seguir centenas de pessoas, e lendo todos esses tweets se tornou impossível. Este é um fato da vida que empresas inteiras são baseados na premissa de que você tem muitos amigos no Facebook e Twitter para realmente prestar atenção ao que eles estão dizendo.


Por exemplo, Flipboard, entre outros, destaca suas habilidades para compartilhar com vocês o melhor de seus amigos no Twitter e Facebook posts. Essas empresas, e até mesmo a inteligência do Facebook feed de notícias, estão nos ajudando a lidar com a desconexão que temos com nossos amigos por causa de nossa classificação connectedness eles são através do dilúvio de informações esta rede expandida criou para nós.


É aí que reside o paradoxo da rede social que ninguém quer admitir: como o tamanho da rede aumenta, nossa habilidade de estar diminui social.


Como qualquer outra coisa, redes e da informação que flui através deles seguem as leis da oferta e da demanda. Como o número de bits, fotos e links mais próximos dessas redes cresceu, cada um desses invisivelmente começou a diminuir em valor.


Talvez isso explique o entusiasmo sobre novos produtos. Quando um pequeno grupo de pessoas estão usando uma ferramenta, como Quadrangular, podemos manter o controle dos locais dos nossos amigos e paradeiro. Em menor escala, sabendo desta informação e ser capaz de esperar que os outros também têm visto que vamos todos em um pequeno segredo, ele fez uso precoce do Twitter se sentir um pouco mágico. Mas como o número de amigos começa a aumentar, particularmente sobre aquela magia número Dunbar de 150-o feitiço começa a se desgastar. Nessa escala, nós simplesmente não podemos facilmente controlar tudo. Quando o nosso número de conexões acima de 150 sobe tudo se torna simplesmente comentários, como o imposto de nossas conversas reais


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