domingo, 28 de agosto de 2011

HealthTech FAIL: Lições Para Empreendedores De Startups Saúde ida Awry

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Train Wreck

Nota do Editor: Este post convidado foi escrito por Dave Chase, o CEO da Avado.com , uma empresa de gestão de relacionamento paciente que foi uma TechCrunch Disrupt finalista . Anteriormente, ele era um consultor de gestão para a prática da Accenture saúde de consultoria para 25 hospitais e foi o fundador de negócios da Microsoft Health. Você pode segui-lo no Twitter @ chasedave .


Healthtech é um sector em constante crescimento, mas a partir do pool 1 bilião dólares VCs derramado em startups durante o ano passado, as empresas de saúde recebeu apenas cerca de 3 por cento desse total. Startups não muitos healthtech têm sido capazes de assegurar esses rounds empreendimento grande, no entanto, na semana passada, eu destaquei uma empresa healthtech que parece estar fazendo a coisa certa: Zocdoc, que levantou uma rodada de $ 50 milhões da DST no início deste mês, e ofereceu alguns takeaways para iniciantes que querem aprender com a experiência de Zocdoc. ( Confira o post aqui .


Como os números de risco acima do show Rip do post, muitas empresas iniciantes realmente não demonstraram a mesma sabedoria Zocdoc tem mostrado, que tem levado a um crescente número de falhas healthtech ao longo dos últimos anos. Um estudo recente, em especial destaca esse fenômeno. Depois de entrevistar 110 empresários de saúde digital, RockHealth lançou recentemente os resultados de um estudo que demonstra a desconexão entre as empresas que estão realmente recebendo o financiamento e os muitos que vêm-se vazio.


Essa desconexão lança luz sobre por que tantas empresas healthtech não conseguiram fazer um impacto, ou teve que passar por pivôs significativo, a fim de sobreviver. Abaixo você encontrará algumas das principais causas de healthtech falha de inicialização:


Falta de foco ou ponto específico Adoção


É bem documentado que a falta de foco mata startups sejam eles na área da saúde ou não, mas é particularmente prevalente em saúde. O setor de saúde sofre de uma abundância de pontos de dor e está na necessidade séria de interrupção, por isso é tentador para startups novo para tentar resolvê-los todos para fazer o maior impacto. No entanto, essas startups estão ignorando o velho ditado sobre como comer um elefante - uma mordida de uma vez. Startups demais estão morder mais do que pode mastigar. É melhor escolher um ponto de grande dor para enfrentar e ir com ele.


Espera-se que os consumidores pagam


Com exceção dos programas de perda de peso, não existem muitos exemplos de consumidores que pagam diretamente pelos serviços de saúde. Com o tempo, é provável que a mudança mais como o peso dos custos de saúde fica deslocada para os consumidores como foi destacado na Parte II da série Disruption Healthcare (veja links abaixo). No entanto, eu seria muito cauteloso sobre qualquer negócio com a expectativa de que os consumidores pagam no curto prazo.


Consumidor deverá entrar muita informação


Enquanto eu acreditar que havia uma grande razão pela qual falhou Google Health , esperando que consumidores para inserir informações é um dos grandes fatores no porquê de registros pessoais de saúde (PHR) não conseguiram ganhar força significativa. Mais PHRs confiar nas informações individuais que entram e poucos estão dispostos a fazer isso.


Necessários enormes quantias de dinheiro


Este tende a acontecer em períodos de bolha onde havia uma grande visão e mercados de financiamento frothy jogou enormes somas de dinheiro. Em última análise, eles não eram franquias sustentável.


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