quarta-feira, 31 de agosto de 2011

iPhone App gota de downloads em julho, incentivados Instale Crackdown To Blame (Obrigado?)

Notícias interessantes sobre o url:http://feedproxy.google.com/~r/Techcrunch/~3/YuAe-4Kv8Ok/:

fiksu

Marketing de tecnologia da empresa Fiksu lançou novos dados que mostra uma tendência de queda em instalações de aplicativos móveis para iPhone. O aumento, em termos gerais, é marginal, dado o tamanho da base do usuário do iPhone, mas qualquer movimento para cima não é curioso.


Diz Fiksu, houve uma queda de 4,505 milhões instala app iPhone por dia em junho para 4,25 milhões de instalações app por dia em julho.



O Índice Fiksu App Loja Competitiva mede o volume diário médio de agregados de download do Top 200 aplicativos para o iPhone livre em os EUA, e seus dados de origem 2700000000 ações aplicativo móvel registrado por aplicações na plataforma Fiksu for Mobile Apps aquisição do usuário. Essas ações incluem lança app, registros e app-in compras, entre outras coisas.


Fiksu diz CEO Micah Adler, "uma das razões [para a tendência de queda] poderia ser a ausência de promoções incentivadas que muitos tinham sido usando para downloads compra o volume e aumentar a classificação. App comerciantes estão começando a realocar os orçamentos em não-incentivados promoções que podem oferecer uma maior taxa de conversão leais usuário a um custo menor net. "


Como você pode recordar, apertou o cerco contra a Apple instala incentivada em abril , e começou a rejeitar aplicativos que usam pay-per-instalar ou oferecer paredes da iTunes App Store.


Fiksu também observa que o custo para a aquisição de um fiel usuário (de acordo com seu Índice de Custo por Usuário Leal) diminuiu também. Em julho, após quatro meses de aumentos, o custo mergulhado 5,5% para US $ 1,20.


Então, é repressão da Apple em instalações incentivados realmente a culpa aqui? Para isso, virou-se para líder de mercado na distribuição de aplicativos e monetização, Tapjoy . Curiosamente, ele não fez nenhum comentário.


Mas Peter Farago do Analytics Flurry confirmou que a tendência geral é correta, de abril a meados do verão, mas ele não podia garantir a números específicos do Fiksu. "Com preço mais baixo custo por aquisição removido (instala incentivados), estamos vendo os preços sobem", observa ele.












Empresa:

FIKSU


Data de lançamento:

12/2008

Financiamento:

$ 5.5M








Nenhum comentário:

Postar um comentário