quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Growing Up Geek: Richard Lawler

Notícias interessantes sobre o url:http://www.engadget.com/2011/08/31/growing-up-geek-richard-lawler/:


Esta foto foi tirada em 1985 e apesar do tempo que passou, a emoção que eu senti, em seguida, holding que joystick Atari volta cada vez que eu ligar, arrancar, ou log on para encontrar algo novo. Como tantos outros geeks da época, o mundo dos videogames encontrados em resmas de jogos pirata contidas Verbatim disquetes de 5,25 polegadas foram treinamento inicial no valor de saber o meu caminho em torno de computadores. O desejo inicial para jogar The Last Starfighter / Solaris, sem precisar de ninguém para configurá-lo para mim seria anos mais tarde, levar a longas sessões de edição. Bat e arquivos. Ini para ouvir efeitos sonoros em Wolfenstein 3D e depois disso, o trabalho de fácil configuração e a fixação de computadores. Ainda assim, tão grande como o uso de tecnologia é, não é nada sem discussões animadas entre os indivíduos like-minded e após os debates escola mais de 8 -, 16 - e as guerras de 32 bits do console acabou (felizmente, a Sega está fora do jogo hardware agora ou eu teria de abster-me de quaisquer notícias ou opiniões) Fui on-line para me fazer ouvir.

Continue lendo Growing Up Geek: Richard Lawler


Growing Up Geek: Richard Lawler apareceu originalmente em Engadget em Qua, 31 de agosto de 2011 17:53:00 EDT. Consulte a nossa termos de utilização de feeds .



Permalink | | Email this | Comments

Nenhum comentário:

Postar um comentário