sábado, 2 de julho de 2011

Quando Circles Google Collide

Notícias interessantes sobre o url:http://feedproxy.google.com/~r/Techcrunch/~3/xJ2UW4IP4Wg/:


Nota do editor: escritor do convidado Rocky Agrawal blogs no redesenho e Tweets @ rakeshlobster .


Eu gosto de criar. Você pode encontrar conteúdo que eu criei na minha própria blogs , TechCrunch , o Facebook, o Twitter , flickr , Quora , Everytrail , Namesake , Yelp , quadrangular , YouTube , Disqus , Kindle e FlyerTalk . Eu crio mais conteúdo do que a grande maioria dos usuários da Internet.


Eu ativamente pensar sobre como criar conteúdo e o público certo para isso. Quando eu estou caminhando, eu tirar fotos de trailheads, garfos e outras coisas que são visualmente desinteressante. Eu também carregam um GPS comigo para que eu possa precisamente geotag cada foto . Eu faço isso porque é importante para um usuário Everytrail na determinação de como percorrer a trilha. Quando eu carregar as fotos da caminhada para o Facebook, as fotos waypoint não estão incluídos. Sim, eu sou um idiota .


Dado o nível de controle que o Google está oferecendo +, eu deveria estar muito feliz com esta grande ferramenta. Mas eu não sou.


Ele resolve o problema errado, especialmente com Círculos Google , o recurso de + Google que permite compartilhar coisas diferentes com grupos diferentes de pessoas. E não faz nada para resolver o maior problema com as redes sociais hoje: o aumento da relação sinal-ruído.


Atingindo o público certo


Google está absolutamente certo quando diz que existem múltiplos círculos na vida das pessoas. Há certamente muitas na minha. Do jeito que eu tenho resolvido até à data é só usar diferentes redes sociais para diferentes círculos sociais. Sou cuidadoso com quem eu aceitar em diferentes grupos. Por exemplo:



  • Facebook. Geralmente eu tenho que ter te conhecido pessoalmente e considero um amigo em uma ampla definição da palavra. Isso inclui amigos aleatórios, colegas de trabalho passado e presente, colegas, amigos-de-amigos. Eu não aceito pedidos de amizade de estranhos ou pessoas que tenho encontrado apenas uma vez em uma conferência.

  • Twitter. Obviamente ninguém é bem-vinda para me seguir. Vou seguir as pessoas que se dedicam a temas que me interessa.

  • Quadrangular. limito amigos quadrangular para as pessoas que eu conheci e eu estou disposto a gastar tempo com. Dos meus amigos no Facebook, que também estão no quadrangular, estou apenas amigos quadrangular com metade deles.

  • LinkedIn. Tudo sobre procurar um trabalho de desenvolvimento de negócios, e recrutar pessoas. Aceito pedidos LinkedIn das pessoas com quem trabalhei, empresas parceiras, pessoas que eu encontro em conferências, etc


Esta separação também torna muito mais fácil para mim para garantir que o conteúdo não fica compartilhada para ina


Nenhum comentário:

Postar um comentário