sábado, 2 de julho de 2011

Groupon é mau para empresas de pequeno porte?

Notícias interessantes sobre o url:http://feedproxy.google.com/~r/Techcrunch/~3/UQCmDEX5Qgc/:


Nota do Editor: O post seguinte é uma resposta à nossa série de convidados a tomar um olhar crítico sobre a indústria lida diária. É escrito por Vinicius Vacanti , diretor executivo da Yipit , um agregador que lidam diariamente recolhe ofertas de mais de 300 sites lidam diariamente.


Se você assistir ao noticiário da noite, você diria que há um assassinato em cada bloco, e se você tiver sido leitura TechCrunch recentemente, você assumiria Groupon está assassinando uma pequena empresa em cada cidade.


Dadas as centenas de milhares de comerciantes que têm executar lida diariamente no ano passado, é inevitável que alguns terão tido más experiências. No entanto, assumir que um punhado dessas anedotas representa totalmente as experiências dos comerciantes com negócios diários é insuficiente e irresponsável.


A série de posts convidado por Agrawal Rocky criticar lida diária, aconselhando empresas de pequeno porte para ficar longe com base em exemplos de onde os negócios deixam de dar lucro para as empresas. Enquanto Rocky posts são certamente bem-intencionada, sua evidência é amplamente baseado em alguns depoimentos e um mal-entendido básicos de economia lidam diariamente.


Como detalhamos no Yipit do Diário negócio Indústria R elatório baseado em mais de 100 mil ofertas passado, 43% das ofertas de maio comerciantes envolvidos executando um negócio para, pelo menos, o seu tempo segundo. Pode comerciantes tantos ser delirante? Claramente alguns comerciantes percebi isso.


Embora compreenda e aplaudir Rocky motivação para proteger pequenas empresas, as empresas podem realmente dar ao luxo de ignorar um canal de marketing que pode fornecer centenas, senão milhares de novos clientes em um modelo de custo por aquisição? Não só são mais pequenas empresas em dificuldades, os seus canais de marketing padrão de páginas amarelas e os jornais estão se tornando menos e menos eficaz.


Em vez de dizer pequenas empresas para evitar lida diariamente, como sobre a tentativa de entender por que algumas pequenas empresas estão a ter sucesso?


Com esse entendimento, poderíamos então educar os outros pequenos negócios sobre como eles podem ser capazes de replicar o sucesso que eles próprios.


É um jogo de números


Como opções mais marketing, lida diariamente se resume a números. A boa notícia é que a maioria das principais variáveis ​​que afetam o sucesso de uma experiência de lidar diariamente podem ser otimizados por empresas de pequeno porte através de estrutura lidam diariamente e execução.


Meu co-fundador, Jim Moran , escreveu um post sobre a economia de um lidam diariamente , incluindo uma calculadora. Enquanto esta calculadora assa em um monte de suposições, é o começo de uma ferramenta útil para empresas de pequeno porte.


As duas variáveis ​​mais importantes que as pequenas empresas podem otimizar são:


Overage: Essa métrica representa quanto mais receita gera para o cliente do negócio do que o valor do cupom. Quanto maior o excesso, o melhor para a empresa de pequeno porte. Há muitas coisas que as pequenas empresas podem fazer para aumentar a sobrecarga, incluindo:



  • Estrategicamente Preço da Oferta. Se você estiver executando um restaurante e conta a média por pessoa é de R $ 30, fornecer US $ 15 por US $ 30 certificado. A pessoa é susceptível de


Nenhum comentário:

Postar um comentário