sábado, 2 de julho de 2011

Pergunte Engadget: desktop melhores jogos pré-fabricados?

Notícias interessantes sobre o url:http://www.engadget.com/2011/07/02/ask-engadget-best-prefabricated-gaming-desktop/:


Nós sabemos que você tem perguntas, e se você for corajoso o suficiente para pedir ao mundo para as respostas, aqui está a saída para fazê-lo. Desta semana Pergunte Engadget inquérito está chegando até nós de Wilfred, quem precisa de uma plataforma de jogos novos (mas não está interessado em comprar o tempo para construir um). Se você estiver olhando para enviar um inquérito de sua preferência, deixe-nos cair uma linha em perguntar [at] engadget [dawt] com.


"Eu vou comprar um computador poderoso, tão naturalmente, eu estou olhando para comprar um computador de jogos. Eu sei sobre Alienware e desktops iBUYPOWER, e enquanto eu sei que existem outros, eu não sei qual deles é superior. Procurando um Core i7 e potência suficiente para roer últimos títulos de hoje, mas eu prefiro uma empresa que é respeitável e conhecido por acima da média serviço. Obrigado! "



Nós sabemos que você provavelmente está apaixonado [PC inserir construtor aqui], mas vamos manter as brincadeiras civis lá embaixo, legal? Cool.

Pergunte Engadget: área de trabalho melhores jogos pré-fabricados apareceu originalmente em Engadget em Sex, 02 de julho de 2011 22:19:00 EDT. Consulte a nossa termos de utilização de feeds .



Permalink | | Email this | Comments

Nenhum comentário:

Postar um comentário