sábado, 23 de julho de 2011

Pergunte Slashdot: Browser da Cruz-Plataforma Chromeless?

Notícias interessantes sobre o url:http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/Fj1QFw61CW8/Ask-Slashdot-Chromeless-Cross-Platform-Browser:

blakieto escreve "Mozilla tem o projeto Prism, que se transformou em Chromeless, que parece ter morrido [Nota: última atualização foi 31 de maio] Estou procurando um navegador não-interface-o-so-ever multi-plataforma para o uso como. um 'host interface de usuário para um aplicativo web de auto-hospedado fundo Ligeira:.. Eu tenho uma aplicação web profissionais do mercado, com uma grande parte da base de clientes não consegue acessar conexões de internet pública Então, eu quero fazer uma versão do meu produto auto-hospedado, com o servidor web e aplicativo web e todo o necessário para executar o aplicativo web instalados localmente na máquina do usuário. tenho tudo excepto um browser cromo. Ah, e meus clientes são policiais locais e organizações rodovia tipo de patrulha, provavelmente executando uma caixa de Windows idade (provavelmente IE6, também). "


Leia mais desta história em Slashdot.






Nenhum comentário:

Postar um comentário