Nota do Editor: O hóspede post abaixo foi escrito por Victor Wong , CEO da PaperG , uma empresa de tecnologia local publicidade.
Conquistar "local" continua a ser uma das maiores oportunidades na internet hoje, e parece que
embora a posição única do Twitter passou despercebido. Hoje, o Twitter é uma ferramenta incrível para
conectar pessoas ao mundo, mas ainda não se conectou com êxito as pessoas a lugares que se importam
aproximadamente. Se o Twitter escolheu para colmatar essa lacuna, porém, o envolvimento maior do usuário e até mesmo de monetização
provavelmente seguir.
1. Locais Twitter
O que aconteceu com lugares Twitter? Em 2010, o Twitter criou páginas lugar para as empresas locais (chamados Locais Twitter), mas eles foram perdidos no novo redesenho. O conceito inicial, enquanto falta de visibilidade e utilidade, desde um bom plano de como o Twitter poderia servir melhor os seus negócios locais, diferenciando-os de usuários regulares.
O primeiro passo para o Twitter será em descobrir como distinguir as contas pessoais de contas da empresa. Bem feito, Locais Twitter poderia se tornar a fonte go-to para obter informações sobre qualquer negócio (afinal, as empresas estão mais propensos a atualizar sua página do Twitter sobre o seu site). A nova Locais Twitter poderia ligações lugar com contas de negócios correspondentes, bem como agregar conteúdo de outras fontes locais semelhantes ao que o Google faz com Páginas seu lugar.
2. Para Onde Seguir
Além de "Quem a seguir," O Twitter deve criar um "Where to follow" seção que sugeriu superfície páginas lugar Twitter, aumentando assim a visibilidade dos lugares Twitter. Não só seria aumentar o envolvimento dos usuários, esse recurso também geraria inventário de anúncios para uma possível "Lugares Promovido" produto que seria o equivalente local do "Contas Promovido" já estão sendo vendidos.
3. Tendências lugar
Twitter deve ser o federador final de check-ins, tanto explícita (Quadrangular, geo-tagged tweets) e mais implícito (Instagram). A maioria dos serviços baseados em localização já difusão de informação no Twitter, que se mantém imparcial, sem o seu próprio serviço concorrente, ao contrário do Facebook. Ao agregar transmitido dados de localização, o Twitter pode realmente organizar o que está acontecendo em um determinado bairro ou local e mostrar lugares de tendências. Esta útil ferramenta também cria mais uma oportunidade ad natural - Tendências Coloque Promovido.
4. Geograficamente Direcionados tweets
Para grandes redes, um dilema é como usar o Twitter para rodar local, loja específica de promoções. Twitter
deve permitir pagar aos anunciantes geo-alvo tweets para seguidores em um determinado local. Ao fazê-lo, nacional-local empresas com múltiplas localizações, como a Whole Foods ou Best Buy, pode enviar promoções semanais específicas para determinadas regiões, sem medo de alienar os usuários em outras áreas.
5. Alertas locais
Qualquer um que tenha usado o Twitter pode dizer que é uma mina de ouro de informações sobre a sua comunidade - se você sabe como pesquisar corretamente. Para ajudar as pessoas a encontrar conteúdo local, o Twitter pode oferecer "Alertas do Google", pelo qual os usuários ser notificado quando palavras-chave (lugares, pessoas, etc) ocorre nas proximidades. As pessoas podem então ser notificado imediatamente quando uma escola, uma criança ou questão local importante faz a notícia.
6. Clube de Fidelidade
Qualquer empresa quer recompensar seus melhores clientes, e Twitter deve torná-lo inoperante-simples para premiar novos seguidores ou defensores leais. Muitos empresários gostariam de dizer: "Obrigado por seguir meu restaurante, aqui está um voucher para um aperitivo livre!" 3rd-party esforços, como Polly.IM PaperG é, já começaram a fazer algo semelhante com grande sucesso.
7. Retweets promovido para o comércio local
Imagine combinar a mania grupo de compra com uma plataforma como fundamentalmente social como o Twitter. Twitter
tem uma oportunidade de comércio para entrar no espaço nos negócios locais, tornando-a
Nenhum comentário:
Postar um comentário