sábado, 30 de julho de 2011

Como diabos é isso minha falha?

Notícias interessantes sobre o url:http://feedproxy.google.com/~r/Techcrunch/~3/BNZJP5Ec-yo/:

Você já ouviu falar, sem dúvida, o fiasco Airbnb - sendo apelidado # ransackgate por alguns - que foi explodir o último par de dias. Se você não está familiarizado com a história, primeiro cobriu aqui , e há algum material excelente fonte da mulher que está em casa foi saqueada e roubado aqui e aqui .


Fundador hoje Y Combinator (e investidor Airbnb) Paul Graham escreveu este :



Acabei de aprender mais sobre esta situação, e despeja Airbnb tem oferecido para consertá-lo, desde o início. Desde o início que se ofereceu para pagar para levá-la um lugar novo e coisas novas, e fazer o que mais ela queria.


A história escreveu Arrington ontem sobre Airbnb não oferecer para ajudar era besteira. Ele pediu um porta-voz da empresa que Airbnb estava fazendo para ajudá-la. O porta-voz, que tinha sido dito pelos seus advogados que ele não poderia entrar em detalhes sobre isso porque o precedente disse: "Eu não posso comentar sobre isso." Então Arrington, em típica moda Arrington disse: "Bem, a menos que você diga Vou me escrever que você não está disposto a fazer qualquer coisa por ela. "E ele fez. Realmente não é legal.

Eu falei com os caras Airbnb e eles já estão fazendo tudo o que poderia fazer para ajudar esta mulher.


Mesmo se você não acredita que eles são caras legais (que são, entre as mais bonitas de todo o povo que já financiado), você realmente acha que eles são tão idiotas que não percebem que não vale a pena o PR ruim economizar dinheiro e esforço nesta situação?



Alguns pensamentos:


1. Mas que diabos?


2. Christopher Airbnb de Lukezic me disse na quarta-feira que a empresa não foi responsável por perdas de EJ, de que eles são apenas um serviço para atender as pessoas e que eles estavam ajudando a polícia a encontrar as pessoas que fizeram isso. Isto foi no álbum, e foi uma chamada de nós por e-mail sobre a primeira. Eu não levá-lo de surpresa. E eu li isso de volta para ele antes de eu postei.


3. Paul Graham diz em seu lugar "O porta-voz, que tinha sido dito pelos seus advogados que ele não poderia entrar em detalhes sobre isso porque o precedente disse:" Eu não posso comentar sobre isso. "Então Arrington, na moda Arrington típico disse" Bem, a menos que você me diga que eu vou escrever que você não está disposto a fazer qualquer coisa por ela. "E ele fez. Realmente não é legal.


Isso é uma mentira. O que ele disse é o que eu escrevi em nenhum. 2 acima, e que estava no post original.


4. Após a publicação desse Post, Airbnb Brian Chesky me chamou e eu atualizei esse post com seus comentários, mencionando que houve alguma falha de comunicação. Eu retweeted que havia uma atualização importante, e acrescentou um cabeçalho em negrito no topo do poste mencionar a atualização.


5. Eu, então, acrescentou outra atualização, um e-mail de Lukezic. E outra atualização apontando para um hóspede post por Chesky sobre o assunto. É absurdo pensar que eu inventei as declarações que fez Lukezic para mim em nossa primeira entrevista. Não foi ainda realmente relevantes para a história.


6. Chesky repetidamente me agradeceu as atualizações por e-mail e por telefone. Se Lukezic quer publicamente me chamar de mentiroso, ele deve fazê-lo diretamente.


7. Eu vi esse comportamento exato antes com o material Scamville um par de anos atrás.


O verdadeiro problema aqui não é um mixup em comunidades


Nenhum comentário:

Postar um comentário